Notícias e entretenimento nerd!

Kamala Khan morreu, mas volta com poderes do MCU? Entenda!

0

Marvel prepara o retorno de Kamala Khan com poderes do MCU, de acordo com teoria baseada em The Amazing Spider-Man.

Teoria baseada nas últimas edições de The Amazing Spider-Man indica que a Marvel já preparou o caminho para o retorno de Kamala Khan com seus poderes do MCU. No mais recente lançamento da série, #26, é apresentado o assassinato de Kamala Khan, uma das decisões mais controversas da história.

Acredita-se que essa jogada tenha sido criada para mudar os poderes da Ms. Marvel nos quadrinhos e fazê-los coincidir com sua representação no MCU. Essa mudança seria possível graças às habilidades estranhas do vilão Rabin, que parecem distorcer a realidade.

Assassinato controverso

No episódio “One Shall Fall!”, Rabin ameaça Mary Jane Watson e o Homem-Aranha reúne seus amigos para detê-lo. Enquanto Norman Osborne e o Quarteto Fantástico lidam com um monstro convocado por Rabin, Kamala é encarregada de proteger Mary Jane usando seu poder original de metamorfose para agir como sósia do corpo de MJ. Infelizmente, Rabin ataca a isca fatalmente apunhalando Kamala, fazendo-a morrer nos braços do Homem-Aranha.

A morte de Kamala desenvolveu controvérsias pelos investimentos na personagem e sua futura participação no próximo filme Os Maravilhosos em 2023. Mas os poderes estranhos de Rabin podem explicar essa decisão editorial, já que ele possui o poder de afetar o mundo através de símbolos baseados em totens que podem mudar seu significado em um nível quântico.

Kamala Khan com novos poderes?

Teoricamente, esses símbolos poderiam ser usados para ressuscitar uma versão diferente da Kamala Khan – com seus poderes fundamentalmente alterados. A nova versão da Ms. Marvel pode justificar essa mudança de poder através dos símbolos que alteram suas habilidades para se encaixar com sua representação no MCU ou talvez ela possa usar tais símbolos para acessar a Dimensão Noor da qual tira seus poderes na telona.

  Sister Wives: Robyn Brown's Selfish Acts Lead to Alienation

Com a controvérsia gerada a partir dessa morte nos quadrinhos, é presumível que a personagem retorne com poderes semelhantes aos do MCU. The Amazing Spider-Man (2022) #26 está disponível nas lojas de quadrinhos da Marvel Comics.

Notícia: Morte de Kamala Khan em The Amazing Spider-Man (2022) #26 pode ter sido criada para mudar seus poderes nos quadrinhos e fazê-los coincidir com sua representação no MCU.
Controvérsia: A morte de Kamala Khan nos quadrinhos gerou controvérsia, especialmente considerando o investimento no personagem antes do lançamento do filme Os Maravilhosos em 2023.
Teoria: Rabin, o vilão ‘aterrorizante’ com habilidades estranhas que parecem distorcer a realidade, pode usar símbolos para ressuscitar Kamala com poderes fundamentalmente alterados para se encaixar com sua representação no MCU.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.