Notícias e entretenimento nerd!

Kang, o Conquistador, precisa provar seu poder no MCU.

0

Marvel Studios faz mudanças significativas em Kang, o Conquistador para torná-lo uma verdadeira ameaça

Em preparação para a aparição de Kang, o Conquistador em Avengers: The Kang Dynasty, a Marvel Studios precisa fazer algumas mudanças significativas na personagem interpretada por Jonathan Majors, que está prestes a assumir o papel de antagonista do Multiverso Saga. A ameaça representada pela personagem tomará diversas formas, visto que as cenas pós créditos de Ant-Man e Wasp: Quantumania confirmaram que os heróis terão que enfrentar múltiplas variantes de Kang.

Kang, um dos vilões mais icônicos e assustadores da Marvel Comics, é um criminoso do século 31 que possui avanços tecnológicos e um intelecto em nível de gênio que o tornam um adversário formidável para os Heróis Mais Poderosos da Terra. Durante suas aparições no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), ele não hesitou em apagar linhas do tempo inteiras ou até mesmo emitir indícios de matar inúmeros Vingadores sem remorso algum.

Na sua introdução na Fase 4 do MCU, Kang, o Conquistador, tinha grandes expectativas para superar Thanos como principal antagonista. No entanto, as duas aparições de Majors como Kang no MCU não demonstraram quão poderoso o vilão realmente é, e em vez disso fizeram parecer que ele é relativamente fraco. Se o pior e mais violento variant de Kang pode ser derrotado por Ant-Man de todas as pessoas, é difícil imaginar que alguns dos Vingadores mais poderosos teriam dificuldades em se livrar dele.

Related Posts

Para torná-lo ainda mais ameaçador nos futuros filmes da Phase 6, a Marvel Studios pode incluir flashbacks em The Kang Dynasty que provem que ele é capaz realmente matar Vingadores. Isso forneceria uma base sólida para fazer com que ele parecesse um adversário muito mais aterrorizante para os Vingadores, e poderia ajudar a redimir sua imagem como um vilão fraco nas fases 4 e 5.

Devido à introdução do Conselho de Kang em Loki’s season 2 com Immortus, Rama-Tut e o Scarlet Centurion servindo como seus líderes, a Marvel pode melhorar sua reputação por meio de suas variantes. Essas introduções enfatizam o cerne do porquê Kang é um vilão tão ameaçador – há tantas versões dele que são todas intenções de destruição. O fato de Kang ser morto e voltar é uma ideia assustadora, mas Avengers: The Kang Dynasty precisa fazê-lo uma verdadeira ameaça para o MCU, ou não haverá impacto emocional algum.

Notícia
Em preparação para a aparição de Kang, o Conquistador em Avengers: The Kang Dynasty, a Marvel Studios precisa fazer algumas mudanças significativas na personagem interpretada por Jonathan Majors, que está prestes a assumir o papel de antagonista do Multiverso Saga.
A ameaça representada pela personagem tomará diversas formas, visto que as cenas pós créditos de Ant-Man e Wasp: Quantumania confirmaram que os heróis terão que enfrentar múltiplas variantes de Kang.
Kang é um dos vilões mais icônicos e assustadores da Marvel Comics, com avanços tecnológicos e um intelecto em nível de gênio que o tornam um adversário formidável para os Heróis Mais Poderosos da Terra.
Embora a construção gradual das características do principal vilão da Saga Multiverso seja necessária, o público precisa ver evidências do poder de Kang para que ele seja visto como uma verdadeira ameaça em Avengers: The Kang Dynasty.
Para torná-lo ainda mais ameaçador nos futuros filmes da Phase 6, a Marvel Studios pode incluir flashbacks em The Kang Dynasty que provem que ele é capaz realmente matar Vingadores.
Devido à introdução do Conselho de Kang em Loki’s season 2 com Immortus, Rama-Tut e o Scarlet Centurion servindo como seus líderes, a Marvel pode melhorar sua reputação por meio de suas variantes.
  Lottie's visions return in Yellowjackets Season 2 trailer

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.