Notícias e entretenimento nerd!

Kate Mulgrew E Estrela de Strange New Worlds Comentam Sobre o Cancelamento de Star Trek: Prodigy! Fãs Iniciam Campanha Para Salvar a Série e Encontrar um Novo Lar Para Ela!

0

Atriz de Star Trek: Prodigy comenta sobre o cancelamento da série animada

A atriz Kate Mulgrew, conhecida por interpretar a Vice-Almirante Kathryn Janeway em Star Trek: Prodigy, falou sobre o cancelamento da série pela Paramount+. Após o anúncio do cancelamento de várias séries, incluindo Prodigy, a plataforma de streaming removeu todos os 20 episódios da primeira temporada em 26 de junho de 2023. O ator Bruce Horak, de Star Trek: Strange New Worlds, também se pronunciou sobre o fim de Star Trek: Prodigy na Paramount+.

Em resposta a um tweet dos criadores e produtores executivos de Prodigy, Kevin e Dan Hageman, sobre seu painel na próxima convenção Star Trek Las Vegas, Kate Mulgrew fez seu primeiro comentário público sobre o cancelamento da série. Mulgrew compartilhou palavras inspiradoras, no estilo Janeway. Confira seu tweet abaixo:

“Estarei com vocês em espírito durante a Convenção de Las Vegas. Nós mal começamos. Ninguém pode nos deter. Vamos pegar carona na estratosfera!”

Bruce Horak, de Strange New Worlds, também mostrou sua arte nostálgica envolvendo Star Trek: Prodigy. Veja abaixo:

[imagem]

Os fãs de Star Trek: Prodigy estão compreensivelmente chateados com a exclusão dos 20 episódios da primeira temporada pela Paramount+, logo após o cancelamento da série animada. Uma petição no Change.org para salvar Star Trek: Prodigy já conta com mais de 17.000 assinaturas, e os fãs estão buscando outras maneiras de resgatar a série e encontrar um novo lar para Prodigy em alguma plataforma de streaming. Felizmente, os 20 episódios da segunda temporada de Star Trek: Prodigy ainda estão em produção, e o objetivo é encontrar um novo distribuidor para transmitir as duas temporadas.

  The Mandalorian une tecnologias de trilogias diferentes em estilo único

Outros membros do elenco de Star Trek: Prodigy, como Rylee Alazraqui e Bonnie Gordon, também expressaram sua decepção com o cancelamento da série pela Paramount+. No entanto, ouvir uma mensagem esperançosa de Kate Mulgrew dizendo “Nós mal começamos” é exatamente o que os fãs precisam para se unir e continuar lutando para salvar Star Trek: Prodigy. Há certamente esperança de que a série encontre um novo serviço de streaming para exibir as duas temporadas. Afinal, ninguém quer desapontar a Almirante Janeway.

Fonte: Twitter.

Notícia Resumo
Atriz Kate Mulgrew comenta sobre o cancelamento de Star Trek: Prodigy Kate Mulgrew, intérprete de Vice-Almirante Kathryn Janeway em Star Trek: Prodigy, se manifestou sobre o cancelamento da série animada pela Paramount+. Ela compartilhou palavras inspiradoras no estilo Janeway em resposta a um tweet dos criadores e produtores executivos da série.
Paramount+ exclui todos os episódios da primeira temporada de Prodigy A Paramount+ cancelou diversas séries, incluindo Prodigy, e excluiu todos os 20 episódios da primeira temporada da série animada no dia 26 de junho de 2023.
Ator Bruce Horak também se manifesta sobre o fim de Prodigy Bruce Horak, ator de Star Trek: Strange New Worlds, também comentou sobre o cancelamento de Star Trek: Prodigy na Paramount+.
Fãs buscam formas de salvar a série Fãs de Star Trek: Prodigy estão chateados com o cancelamento e estão buscando formas de resgatar a série e encontrar um novo lar para ela em alguma plataforma de streaming. Uma petição no Change.org já conta com mais de 17.000 assinaturas.
Segunda temporada de Prodigy ainda está sendo finalizada A segunda temporada de Star Trek: Prodigy está em produção e o objetivo é encontrar um novo distribuidor para transmitir as duas temporadas da série.
Outros membros do elenco também expressam decepção Rylee Alazraqui e Bonnie Gordon, outros membros do elenco de Star Trek: Prodigy, também expressaram sua decepção com o cancelamento da série pela Paramount+.
Esperança de encontrar um novo serviço de streaming Os fãs têm esperança de que Star Trek: Prodigy encontre um novo serviço de streaming para exibir as temporadas 1 e 2, e estão determinados a lutar pela série.
  Jason Isaacs ansioso por nova série de Harry Potter em entrevista à Radio Times

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.