Notícias e entretenimento nerd!

Keanu Reeves em Obra-Prima Perturbadora da Ficção Científica! Descubra ONDE Assistir Agora!

0

“O Homem Duplo”: a obra-prima esquecida da ficção científica estrelada por Keanu Reeves com um dos papéis mais perturbadores da estrela de Matrix

Em 2007, Richard Linklater dirigiu “O Homem Duplo”, um filme de ficção científica baseado em uma história do renomado escritor Philip K. Dick, estrelado por Keanu Reeves como Fred, um investigador disfarçado viciado em Substância D – uma droga que causa personalidades divididas nos usuários. Com o tempo, a personagem Bob é criada ao lado de Fred e a narrativa fica cada vez mais perturbadora.

O que torna “O Homem Duplo” tão bom e diferente?

Em primeiro lugar, o uso da técnica de rotoscopia que faz com que os personagens pareçam animados, mas mantém as feições reconhecíveis dos atores. Além disso, o filme brinca com identidades através dos trajes de todos – dispositivos utilizados pelos personagens para assumir outras identidades. A narrativa também não é confiável e cria uma paranoia inebriante no público.

Assista “O Homem Duplo” nos catálogos do HBO Max e Amazon Prime Video no Brasil

Para assistir “O Homem Duplo”, basta acessar o catálogo do HBO Max e Amazon Prime Video no Brasil.

E quanto aos próximos projetos de Keanu Reeves? Ele deve retornar em outra sequência da franquia John Wick nos próximos anos e um possível lançamento de Constantine 2 – continuação do horror fantasia de 2005 que Reeves interpretou o protagonista.

Enquanto muitos podem se lembrar dele por sua participação na franquia Matrix ou Bill & Ted, “O Homem Duplo” merece ser visto pelas suas características visuais únicas combinadas com a narrativa instigante e surpreendente.

  Lexi e Mal juntas: futuro promissor em The Ultimatum: Queer Love
Notícia Em 2007, Richard Linklater dirigiu “O Homem Duplo”, um filme de ficção científica baseado em uma história do renomado escritor Philip K. Dick, estrelado por Keanu Reeves como Fred, um investigador disfarçado viciado em Substância D – uma droga que causa personalidades divididas nos usuários.
Destaques Uso da técnica de rotoscopia para criar personagens animados com feições reconhecíveis dos atores; trajes utilizados pelos personagens para assumir outras identidades; narrativa instigante e surpreendente que cria paranoia no público.
Disponibilidade Acessível no catálogo do HBO Max e Amazon Prime Video no Brasil.
Próximos projetos de Keanu Reeves Retorno em outra sequência da franquia John Wick e possível lançamento de Constantine 2 – continuação do horror fantasia de 2005 que Reeves interpretou o protagonista.

Com informações do AdoroCinema.

Leave A Reply

Your email address will not be published.