Legado de Star Trek trará personagem TNG desaparecido de Picard
Spin-off de Star Trek: Picard trará de volta personagem ausente da TNG
O showrunner de Star Trek: Picard, Terry Matalas, revelou que Alexander Rozhenko, filho do Capitão Worf (Michael Dorn), aparecerá em seu spin-off proposto “Star Trek: Legacy”. Embora a última temporada de Picard tenha apresentado a próxima geração de muitos personagens de “Star Trek: The Next Generation”, como Jack Crusher (Ed Speelers), filho do Almirante Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e da Dra. Beverly Crusher (Gates McFadden), os filhos dos personagens da TNG já existentes, como Wesley Crusher (Wil Wheaton) e o filho de Worf, Alexander, estiveram visivelmente ausentes da terceira temporada.
Um fã de Star Trek entrou em contato com Matalas no Twitter para perguntar sobre o paradeiro do filho de Worf. Matalas respondeu à pergunta, provocando o futuro de Alexander no universo Star Trek. A participação de Alexander em “Star Trek: Legacy” pode ajudar a resolver um mistério Klingon, que se trata do estado do Império Klingon após a Guerra Dominion e a tragédia da supernova Romulana.
Embora os klingons tenham aparecido ocasionalmente em “Star Trek: Lower Decks” e “Star Trek: Prodigy”, eles estiveram em grande parte ausentes na franquia, um possível efeito colateral das mudanças controversas feitas no design klingon em “Star Trek: Discovery”. Como “Discovery” está programado para terminar em 2024 com sua quinta temporada, o momento pode ser adequado para explorar adequadamente como o Império Klingon se parece no século 25º de “Star Trek”.
Em “Star Trek: Deep Space Nine”, foi revelado que Alexander se alista nas Forças de Defesa Klingon durante a Guerra Dominion. Como a terceira temporada de Picard abordou as consequências da guerra diretamente, faz sentido continuar explorando suas repercussões em outras culturas, e Alexander pode ser um personagem perfeito para isso.
Vale ressaltar que os escritores de “Picard” fizeram um excelente trabalho desenvolvendo a próxima geração de personagens da TNG, porém, esses personagens são todos humanos. Para que “Star Trek: Legacy” realmente explore a história da última geração e a próxima, deve-se olhar para as outras culturas que compõem o universo Star Trek. Trazer de volta o filho de Worf como representante da próxima geração do Império Klingon seria uma maneira ideal para fazer isso.
“Star Trek: Legacy Would Bring Back Picard’s Missing TNG Character, Promises Showrunner”
.
Notícia: | O showrunner de Star Trek: Picard, Terry Matalas, revelou que Alexander Rozhenko, filho do Capitão Worf (Michael Dorn), aparecerá em seu spin-off proposto “Star Trek: Legacy”. |
---|---|
Personagem: | Alexander Rozhenko |
Spin-off: | “Star Trek: Legacy” |
Participação: | Explorando as repercussões da Guerra Dominion e a tragédia da supernova Romulana no Império Klingon |
Com informações do SCREENRANT: