Notícias e entretenimento nerd!

Marion Ravenwood retorna em Indiana Jones 5: Descubra o destino do Dial!

0

Atriz Karen Allen retornará como Marion Ravenwood em Indiana Jones and the Dial of Destiny

A atriz Karen Allen está confirmada para retornar em Indiana Jones and the Dial of Destiny, reprisando o papel de Marion Ravenwood. Allen fez sua estreia na franquia em Raiders of the Lost Ark, trazendo a corajosa e astuta Marion à vida, uma personagem com agência que transcendia o papel típico de interesse amoroso.

Marion retornou em Kingdom of the Crystal Skull, onde foi revelado que ela e Indy tinham um filho, interpretado por Shia LaBeouf. Nos dois filmes, ela desempenhou um papel ativo na busca de Indy.

A Entertainment Weekly agora confirmou que Marion também estará presente em Indiana Jones and the Dial of Destiny, com Allen novamente interpretando o papel. Allen admite que gostaria que Marion fosse mais parte da aventura desta história, embora os detalhes do retorno de Marion ainda não tenham sido revelados. Mesmo desempenhando um papel mais limitado, Allen ainda sente uma sensação de gratidão por interpretar Marion mais uma vez, elogiando as forças da personagem duradoura.

O diretor do Dial of Destiny, James Mangold, buscou inspiração em Raiders of the Lost Ark, pois esse filme estabeleceu o padrão e o tom para o resto da franquia. Dial of Destiny está trazendo de volta o amigo leal de longa data de Indy, Sallah, que fez sua estreia na franquia em Raiders of the Lost Ark e também ajudou Indy durante The Last Crusade. Um filme que recaptura o espírito de Raiders of the Lost Ark precisa trazer de volta Marion, pois ela é fundamental para aquela história e para o desenvolvimento do personagem de Indy. Sem ela, a jornada de Indy não pode culminar e se completar.

Embora Dial of Destiny pareça ter aprendido com os erros de Crystal Skull, o novo filme não deve ignorar o fato de que Indy e Marion se reuniram, reacenderam seu relacionamento e se casaram. O papel de Marion em Dial of Destiny deve pelo menos reconhecer esses desenvolvimentos enquanto mostra o que Marion está fazendo atualmente. Assim como Indy está reconciliando-se com sua idade e com o estado atual do mundo, Marion provavelmente enfrentará o mesmo dilema. Mangold confirmou que LaBeouf não retornará como o filho deles, Mutt, mas ter Marion no filme pode ajudar a explicar brevemente sua ausência.

Assim como Crystal Skull não foi um capítulo final satisfatório para Indy, também não foi um final satisfatório para Marion, embora Allen e Harrison Ford tenham tido uma ótima química juntos. Depois de Indy, ela é possivelmente a personagem mais importante da franquia e merece que sua história tenha uma conclusão adequada. Seu papel pode ser limitado em comparação com aventuras anteriores, mas Indiana Jones and the Dial of Destiny não seria uma última aventura adequada sem a presença de Marion.

A data de lançamento oficial de Indiana Jones and the Dial of Destiny é 30 de junho de 2023.

Notícia
A atriz Karen Allen está confirmada para retornar em Indiana Jones and the Dial of Destiny, reprisando o papel de Marion Ravenwood.
Marion também estará presente no novo filme, com Allen novamente interpretando o papel.
O diretor James Mangold buscou inspiração em Raiders of the Lost Ark para trazer de volta o espírito do filme original.
Embora o papel de Marion seja mais limitado, sua presença é fundamental para a conclusão da jornada de Indy.
A data de lançamento oficial de Indiana Jones and the Dial of Destiny é 30 de junho de 2023.
  ECONOMIZE 19%: Monitor Gamer CURVO de 34'' Acer Nitro por R$299!

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.