Marjorie Taylor Greene reacende polêmica com Stormy Daniels
Stormy Daniels revela a verdade sobre declaração assinada e coagida por Trump
A atriz de filmes adultos Stormy Daniels mais uma vez se posicionou contra informações falsas sobre seu envolvimento com Donald Trump. Desta vez, a representante americana Marjorie Taylor Greene (R-GA) postou em sua conta no Twitter uma foto da declaração oficial de 2018 de Daniels, na qual negava ter tido um caso com o ator Little Rascals e ter sido paga pela mentira.
Entretanto, segundo Daniels, ela foi coagida a assinar esta declaração e confirmou em diversas ocasiões posteriores que a declaração era “uma completa mentira”, mas ela estava com medo de sua vida na época e decidiu assinar tudo para acabar com todo esse problema. Em seu livro autobiográfico intitulado Full Disclosure, ela descreve como sentiu-se ameaçada pelos homens trabalhando para Trump e foi intimidada e coagida a assinar a declaração.
Coação de Trump
Horas após a tentativa fracassada de Greene em restaurar o nome de Trump, Daniels postou em seu Twitter um trecho do seu livro autobiográfico descrevendo exatamente como foi abordada pelos capangas de Trump. “Esse não é uma ‘notícia nova'”, ela enfatiza. “este é o ‘break’ do meu livro Full Disclosure de 2018, e foi discutido várias vezes na TV. Aquele documento que eu fui intimidada a assinar é o que me fez finalmente decidir sair da sombra após anos de ameaças.”
O grande júri em Nova Iorque pausou a investigação duas vezes esta semana, escolhendo em vez disso, se reunir na próxima segunda-feira, 27 de março. Daniels deixou claro que, se tiver a oportunidade, mal pode esperar para testemunhar contra Trump. Desde que Daniels se tornou conhecida por essa suposta relação, ela tem usado muito bem sua nova publicidade.
Quando não está atacando detalhadamente as qualidades masculinas de Trump, ela pinta imagens mentais das quais preferíamos esquecer. Se nada mais der certo, Trump possui agora as “pensamentos e orações” da Deputada Marjorie Taylor Greene para ajudá-lo neste momento difícil.
Notícia | Representante americana Marjorie Taylor Greene posta foto da declaração oficial de 2018 de Stormy Daniels, na qual negava ter tido um caso com o ator Little Rascals e ter sido paga pela mentira, para defender Trump. |
---|---|
Declaração | Daniels confirmou em diversas ocasiões posteriores que a declaração era “uma completa mentira”, mas ela estava com medo de sua vida na época e decidiu assinar tudo para acabar com todo esse problema. |
Livro autobiográfico | No livro, Daniels claramente descreve como sentiu-se ameaçada pelos homens trabalhando para Trump e foi intimidada e coagida a assinar a declaração. |
Com informações do WEGOTTHISCOVERED,