Notícias e entretenimento nerd!

Mark Hamill Luta para Salvar Série de TV Favorita do Abismo! Ajudem Assinando a Petição!

0

Mark Hamill luta para salvar seu programa de TV favorito

O renomado ator Mark Hamill está empenhado em evitar que um de seus programas favoritos seja cancelado. Ele está tomando medidas para trazer de volta à TV o sitcom American Auto da NBC. Em um tuíte recente, Hamill pediu às pessoas que assinem uma petição em apoio ao retorno do programa, citando exemplos de outras séries que conseguiram voltar à telinha.

As opiniões sobre o assunto são variadas. Alguns concordam com Hamill, enquanto outros expressam desinteresse. Alguns criticam a falta de realismo e humor na série, enquanto outros elogiam o elenco e os diálogos inteligentes.

Esta não é a primeira vez que o ator chama atenção para a questão. Na semana passada, após o cancelamento do programa, ele expressou sua decepção com a decisão da NBC.

O cancelamento de American Auto foi confirmado pelos produtores na semana passada. A série não terá uma terceira temporada, o que gerou decepção considerando o sucesso e potencial futuro da comédia no ambiente de trabalho.

A série é estrelada por Ana Gasteyer, Harriet Dyer, Michael B. Washington e Tye White, entre outros. Recebeu uma classificação de 100% no Rotten Tomatoes, indicando seu sucesso e potencial até ser cancelada. Com Hamill liderando a causa, mais fãs certamente se motivarão a exigir o retorno de seu sitcom favorito.

Relatório por: [seu nome], Especialista em Jornalismo Detalhado.

Notícia Opiniões Cancelamento
O renomado ator Mark Hamill está determinado a trazer de volta à TV o sitcom American Auto da NBC. Alguns concordam com Hamill, outros expressam desinteresse. A NBC anunciou o cancelamento da série na semana passada.
Hamill está solicitando às pessoas que assinem uma petição em apoio ao retorno do programa. Usuários têm opiniões divergentes sobre a série. Não haverá uma terceira temporada.
Hamill menciona exemplos de outras séries que conseguiram voltar à telinha. Alguns mencionam falta de realismo e humor na série, outros elogiam o elenco e os diálogos. O cancelamento gerou decepção entre os fãs.
  Big Ed do 90 Day Fiancé vira coelho da Páscoa e fãs reagem com críticas

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.