Notícias e entretenimento nerd!

Marvel Enfurece Fãs com HQ do Spider-Boy! Entenda a Polêmica

0

Marvel enfrenta críticas dos fãs devido à nova HQ focada no Spider-Boy

A Marvel está enfrentando críticas dos fãs após o anúncio de uma nova HQ focada no Spider-Boy, uma criação do escritor Dan Slott.

Os quadrinhos da Marvel, especialmente os do Homem-Aranha, têm sido motivo de controvérsia entre os fãs ultimamente. Após a morte de Kamala Khan nos quadrinhos principais do Homem-Aranha, uma nova onda de críticas foi direcionada à editora. Tudo isso está ligado à introdução do novo “Herói-Aranha”, o Spider-Boy.

Criado por Dan Slott em abril deste ano nas páginas de Spider-Man #7, ilustrada por Humberto Ramos, esse personagem jovem supostamente teve várias aventuras ao lado de Peter Parker e Miles Morales, mas depois foi apagado da existência após um sacrifício heróico. Recentemente, graças aos eventos nas histórias do Homem-Aranha, o Spider-Boy – cujo nome civil é Bailey Biggs – retornou à vida e está aparecendo regularmente nos quadrinhos escritos por Slott.

A Marvel Comics anunciou recentemente que o Spider-Boy terá sua própria HQ solo a ser lançada em novembro. No entanto, a recepção nas redes sociais não foi positiva. Muitos fãs estão criticando o fato de um personagem relativamente novo e com pouca história estar ganhando sua própria série solo, enquanto outros Heróis-Aranhas protagonizam apenas minisséries curtas.

Os fãs expressaram sua insatisfação no Twitter, comentando que prefeririam ver outros heróis do universo do Homem-Aranha sendo melhor aproveitados. Além disso, mencionaram outras iniciativas semelhantes de Dan Slott que não foram bem-sucedidas. Um usuário chegou a dizer que já existem muitos outros Homens-Aranhas com potencial narrativo e que o Spider-Boy não é necessário.

  Os 9 Melhores Episódios de Tribunal em Star Trek - Veja o que Acontece!

Essa não é a primeira vez que o Spider-Boy recebe críticas dos fãs. Desde sua introdução, ele tem sido visto com ceticismo, principalmente por trazer mudanças nas histórias dos Homens-Aranhas como Peter Parker e Miles Morales.

A HQ Spider-Boy #1 será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2023, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Essa controvérsia em torno do novo Herói-Aranha mostra como os fãs são apaixonados e exigentes quando se trata de suas histórias favoritas. A Marvel terá que lidar com as reclamações e talvez considerar repensar suas escolhas para atrair a satisfação dos leitores.

Notícia
A Marvel está enfrentando críticas dos fãs após o anúncio de uma nova HQ focada no Spider-Boy, uma criação do escritor Dan Slott.
O Spider-Boy foi criado por Dan Slott em abril deste ano nas páginas de Spider-Man #7 e retornou à vida recentemente.
A Marvel Comics anunciou que o Spider-Boy terá sua própria HQ solo a ser lançada em novembro.
Muitos fãs estão criticando o fato de um personagem relativamente novo e com pouca história estar ganhando sua própria série solo.
Os fãs expressaram insatisfação nas redes sociais, mencionando que prefeririam ver outros heróis do universo do Homem-Aranha sendo melhor aproveitados.
A HQ Spider-Boy #1 será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2023, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Com informações do SITE Legião dos Heróis.

Leave A Reply

Your email address will not be published.