Notícias e entretenimento nerd!

Marvel Star Implora: Volta, Chris Evans! Capitão América 5 promete caos épico

0

Anthony Mackie expressa desejo de reunir-se com Steve Rogers no universo Marvel

Anthony Mackie, estrela de “Captain America: Brave New World”, expressou o seu desejo de reunir-se com o Capitão América original do MCU, Steve Rogers, interpretado por Chris Evans. Mackie assumiu o manto de Capitão América na série do Disney+ “Falcon & The Winter Soldier”, sucedendo a John Walker. O filme “Brave New World” marca a sua estreia no cinema nessa posição. Parece que ele já está ansioso para ver o que o seu futuro da Marvel reserva.

Antes do lançamento da adaptação do jogo de videogame “Twisted Metal”, Mackie disse à Inverse que gostaria que o próximo filme da Marvel trouxesse de volta Evans, Thor interpretado por Chris Hemsworth e Bucky Barnes interpretado por Sebastian Stan para um incrível confronto físico: “Eu gostaria que nós três nos envolvêssemos em uma situação com [Chris] Hemsworth. Acredito que os quatro causariam um caos impressionante.”

Essa ideia de reunir personagens tão populares em uma equipe semelhante aos Vingadores é tentadora, mesmo que possa enfrentar alguns problemas. Evans claramente se aposentou do MCU e o status de Thor interpretado por Hemsworth é desconhecido. O MCU tem, pelo menos, uma solução muito fácil para trazer Chris Evans novamente para a frente, mesmo que já tenham explorado essa ideia um pouco demais: o Multiverso. No entanto, essa é uma conceito um tanto nebuloso para Anthony Mackie: “Estou tentando entender o ‘Marvel-verse’, ou seja lá o que for… Eu não sei. Nem mesmo sei o que é o multiverso. Cara, eu não faço ideia. Estou tentando entender essa coisa.”

Um Steve Rogers de um universo alternativo não teria o mesmo impacto do original, apesar de a reação dos fãs provavelmente ser enorme. A alternativa seria trazer o Capitão América para “Avengers: Secret Wars”, usando os poderes de viagem no tempo de Kang para trazê-lo (e idealmente os Comandos Selvagens) de um ponto anterior na linha do tempo da Marvel e incluí-los na batalha. Isso evitaria o desgaste do conceito de multiverso e permitiria que Cap entrasse em cena e depois voltasse ao seu próprio tempo sem comprometer o final perfeito que Steve Rogers teve em “Endgame”.

Em relação às datas de lançamento, “Captain America: Brave New World” está previsto para 26 de julho de 2024. As data de estreia dos próximos filmes da Marvel incluem “The Marvels” em 10 de novembro de 2023, “Deadpool 3” em 3 de maio de 2024, “Marvel’s Thunderbolts” em 20 de dezembro de 2024, “Blade” em 14 de fevereiro de 2025, “Marvel’s Fantastic Four” em 2 de maio de 2025, “Avengers: The Kang Dynasty” em 1º de maio de 2026 e “Avengers: Secret Wars” em 1º de maio de 2027.

Notícia
Anthony Mackie expressa desejo de reunir-se com Steve Rogers no MCU
Mackie assumiu o manto de Capitão América em “Falcon & The Winter Soldier”
Mackie gostaria de um confronto físico com Thor e Bucky Barnes
Reunir personagens populares em uma equipe semelhante aos Vingadores é tentador
Evans se aposentou do MCU e status de Thor é desconhecido
Mackie não entende bem o conceito de multiverso
Alternativa seria trazer Capitão América para “Avengers: Secret Wars”
“Captain America: Brave New World” está previsto para 26 de julho de 2024
Próximos filmes da Marvel incluem “The Marvels”, “Deadpool 3”, “Marvel’s Thunderbolts”, “Blade”, “Marvel’s Fantastic Four”, “Avengers: The Kang Dynasty” e “Avengers: Secret Wars”
  Fãs pedem que Christine Brown fale contra poligamia

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.