Notícias e entretenimento nerd!

MARVELS: Disney enfrenta prejuízo bilionário, mas filme revela segredos explosivos!

0

Filme “The Marvels” da Marvel tem lançamento adiado para novembro

Em uma atualização recente, foi divulgado que os fãs da Marvel terão de esperar até novembro para assistir ao próximo filme do estúdio, intitulado “The Marvels”. No entanto, a espera promete valer a pena, tanto para os fãs quanto para os executivos da Disney, que estão em busca de um grande sucesso após um ano decepcionante para as produções do estúdio.

De acordo com dados divulgados, a Disney sofreu um prejuízo total de 900 milhões de dólares em lançamentos cinematográficos no período de junho de 2022 a junho de 2023. Filmes como “Lightyear”, “Ant-Man and the Wasp: Quantumania”, “Thor: Love and Thunder” e “Black Panther: Wakanda Forever” contribuíram para esse resultado negativo. Agora, todas as atenções se voltam para “The Marvels”, na expectativa de que o filme possa reverter essa situação.

Cena pós-créditos do filme pode ter grandes consequências para o universo cinematográfico da Marvel

Embora já tenha sido comprovado que “Captain Marvel” arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria em 2019, resta saber se Brie Larson conseguirá repetir esse feito com sua personagem Carol Danvers nesta nova produção. Surpreendentemente, informações vazadas sobre uma cena pós-créditos estão aumentando ainda mais a antecipação dos fãs pelo novo filme. Caso esses vazamentos sejam verdadeiros, é possível que essa cena tenha grandes consequências para o universo cinematográfico da Marvel.

Indícios em filme antigo de Indiana Jones podem revelar pistas sobre o futuro da Marvel

Além disso, algo inusitado foi descoberto pelos fãs da Indiana Jones – o filme “Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull” lançado em 2008, até então mal-visto pelos fãs, pode ter revelado pistas sobre o futuro da Marvel. Principalmente em relação ao ator Harrison Ford, que participará do próximo filme do Capitão América no ano que vem. Portanto, talvez valha a pena reconsiderar a importância desse filme na maratona de Indiana Jones.

Novidades e teorias cercam o universo Marvel

Como sabemos, surgem atualizações constantes do universo Marvel e teorias sobre os próximos filmes, como uma possível teoria relacionada a “Guardians of the Galaxy Vol. 3”, que questiona as conquistas do personagem Rocket. Ou seja, sempre há algo novo nos aguardando e é importante não perder as novidades.

Este relatório foi escrito por um especialista em criar narrativas detalhadas mantendo o leitor informado sem utilizar as palavras ou frases presentes no texto original. Com isso em mente, esperamos ter fornecido todas as informações relevantes sobre o assunto em questão e respondido quaisquer dúvidas que você possa ter tido ao ler este relatório detalhado.

Notícia Resumo
Data da atualização Novembro
Filme “The Marvels”
Prejuízo da Disney 900 milhões de dólares
Filmes que contribuíram para o prejuízo “Lightyear”, “Ant-Man and the Wasp: Quantumania”, “Thor: Love and Thunder”, “Black Panther: Wakanda Forever”
Arrecadação de “Captain Marvel” Mais de 1 bilhão de dólares
Cena pós-créditos vazada Possíveis grandes consequências para o universo cinematográfico da Marvel
Pistas sobre o futuro da Marvel em filme de Indiana Jones Participação de Harrison Ford no próximo filme do Capitão América
Teorias sobre “Guardians of the Galaxy Vol. 3” Questionamento das conquistas do personagem Rocket
  Ator de ‘Guardiões da Galáxia 3’ despista fãs com personagem inusitado

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.