MCU enfrenta lado sombrio da fandom em trailer de The Marvels
Na terça-feira, foi lançado o trailer de “The Marvels”, e como era esperado, a internet reagiu de forma dividida. Brie Larson se tornou o alvo de homens raivosos com canais no YouTube após fazer comentários sobre o feminismo enquanto promovia “Capitã Marvel”. Muitos estão começando a se perguntar se tudo isso está ficando cansativo.
Apesar das expectativas de que os comentários de Larson resultariam em um fracasso total para os Estúdios Marvel, “Capitã Marvel” arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias. Críticos de Larson afirmam que o sucesso financeiro do filme se deve ao fato dele ter sido lançado entre “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”.
O post mais popular sobre “The Marvels” no Reddit admite que Larson é uma excelente atriz e espera ver Carol em seu melhor momento. Até mesmo aqueles que não gostaram tanto assim de “Capitã Marvel” parecem animados para ver mais sobre Kamala Khan e a exploração do lado cósmico do MCU em “The Marvels”.
Sempre haverá pessoas que têm algo contra Larson, mas os piores tipos de YouTubers sabem que ser negativos em relação a ela gera visualizações. Se “The Marvels” for tão bem-sucedido quanto seu antecessor, essas pessoas estarão uivando para o vazio à medida que suas expectativas distorcidas não são atendidas.
“The Marvels” será lançado nos cinemas em 10 de novembro.
Notícia |
---|
Lançamento do trailer de “The Marvels” gera reações divididas na internet. |
Brie Larson, que fez comentários sobre o feminismo em “Capitã Marvel”, continua sendo alvo de críticas de alguns fãs. |
“Capitã Marvel” arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, apesar das expectativas de fracasso. |
“The Marvels” explora o lado cósmico do MCU e apresenta Kamala Khan. |
O filme será lançado nos cinemas em 10 de novembro. |
Com informações do We Got This Covered: