Notícias e entretenimento nerd!

Mestre do cinema MARTIN SCORSESE anuncia NOVO filme sobre JESUS após criticar Marvel

0

Martin Scorsese anuncia novo filme sobre Jesus Cristo após encontro com Papa

O aclamado cineasta Martin Scorsese, conhecido por suas críticas à Marvel Cinematic Universe, anunciou seu novo projeto cinematográfico após um encontro com o Papa no final de semana passado. Scorsese disse que respondeu ao apelo do Papa para artistas “da única maneira que sabe”, imaginando e escrevendo um roteiro sobre Cristo. O cineasta iniciará a produção em breve, mas ainda não se sabe se será uma sequência, prequela ou reboot com relação ao filme de 1988.

Enquanto tivemos três versões do Homem-Aranha em uma década e quatro versões do Batman no mesmo período de tempo, Martin Scorsese tem todo o direito de trazer Jesus para as telonas novamente. Entretanto, é importante lembrar que não se trata de um relançamento ou reimaginação.

A recusa de Scorsese em aceitar os filmes da Marvel se dá pela falta de criatividade das grandes empresas cinematográficas em sacrificar a singularidade e a mágica do cinema em prol da repetição dos mesmos temas já explorados anteriormente. Com sua nova investida em retratar Jesus Cristo nas telas mais uma vez, espera-se um roteiro único e inovador.

Apesar dos questionamentos sobre como será esse novo projeto sobre Jesus Cristo, podemos esperar muito do roteirista e diretor renomado – ainda mais quando o assunto é cinema. Seguindo suas premissas de criatividade e originalidade, é certo que o resultado desse projeto será impressionante.

Martin Scorsese planeja segundo filme sobre Jesus Cristo
O cineasta foi recebido pelo Papa no último final de semana e anunciou que está planejando seu segundo filme sobre Jesus Cristo, após o controverso “A Última Tentação de Cristo” de 1988.
Não há informações se será uma sequência, prequela ou reboot com relação ao filme de 1988, mas é certo que podemos esperar um roteiro único e inovador.
Scorsese é conhecido por sua originalidade e críticas à falta de criatividade das grandes empresas cinematográficas em sacrificar a singularidade e a mágica do cinema em prol da repetição dos mesmos temas já explorados anteriormente.
  Morre Rob Young, Mixer de Som Indicado ao Oscar por 'Imperdoável'

Com informações do We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.