Notícias e entretenimento nerd!

MI7: Tom Cruise, Ação Incrível e Data de Lançamento Reveladas!

0

Filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” tem data de lançamento divulgada

O filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é o sétimo da famosa franquia estrelada por Tom Cruise, baseada na série de TV de mesmo nome. A data prevista para o lançamento nos cinemas brasileiros é dia 13 de julho de 2023.

O longa conta com o retorno de personagens conhecidos, como Ilsa Faust, interpretada por Rebecca Ferguson, Benji (Simon Pegg), Luther (Ving Rhames) e Vanessa Kirby como A Viúva Branca. Além disso, marca a volta do personagem Eugene Kittridge do primeiro filme, interpretado por Henry Czerny. Duas novidades que fazem sua estreia na franquia são Pom Klementieff e Hayley Atwell.

A história oficial aborda a missão de Ethan Hunt e sua equipe do IMF em rastrear uma perigosa arma antes que ela caia nas mãos erradas. Eugene Kittridge terá participação importante na trama. Vale ressaltar que esse será o filme mais longo da franquia até agora, com duração de duas horas e 27 minutos.

Um destaque interessante é a cena em que Ethan Hunt precisa saltar de um precipício com uma moto, uma das acrobacias mais importantes já realizadas em toda a série “Missão: Impossível”.

Para contextualizar melhor os fãs da franquia, vale relembrar os filmes anteriores lançados ao longo dos anos. O primeiro filme foi lançado em 1996 e dirigido por Brian De Palma, onde Ethan Hunt precisa provar sua inocência como agente traidor infiltrando-se na base da CIA. O segundo filme, lançado quatro anos depois e dirigido por John Woo, foca na missão de impedir a disseminação do vírus Quimera pelo mundo. J.J Abrams dirigiu o terceiro filme, lançado em 2006, onde Ethan Hunt precisa voltar à ativa para resgatar sua pupila sequestrada.

Já em “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, de 2011 e dirigido por Brad Bird, ocorre um atentado ao Kremlin que leva ao fim da equipe IMF e Ethan e seu time precisam investigar a verdade por trás disso enquanto tentam impedir um ataque terrorista. É notável nesse filme a cena icônica com Cruise escalando o Burj Khalifa.

O quinto filme, chamado “Nação Secreta”, foi lançado em 2015 e marca a estreia na direção de Christopher McQuarrie. A trama envolve o Sindicato, uma organização secreta de espiões dado como mortos. No último lançamento até então, “Efeito Fallout” (2018), Ethan e sua equipe descobrem que a influência do Sindicato é maior do que imaginavam.

Quanto à dúvida se “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” será o último filme da franquia, não é o caso. O oitavo filme já está em fase final de produção e tem previsão de lançamento para junho de 2024.

Em suma, os fãs podem aguardar ansiosamente pelo próximo capítulo da série “Missão: Impossível”, repleto de tensão, aventura e acrobacias impressionantes protagonizadas por Tom Cruise como Ethan Hunt. Será uma verdadeira celebração do sucesso duradouro dessa franquia de ação.

Notícia
Título: “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”
Data de lançamento: 13 de julho de 2023
Elenco: Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby, Henry Czerny, Pom Klementieff, Hayley Atwell
Duração: 2 horas e 27 minutos
Sinopse: Ethan Hunt e sua equipe do IMF precisam rastrear uma perigosa arma antes que ela caia nas mãos erradas. Eugene Kittridge terá participação importante na trama.
Curiosidade: Destaque para a cena em que Ethan Hunt salta de um precipício com uma moto.
Filmes anteriores: “Missão: Impossível” (1996), “Missão: Impossível 2” (2000), “Missão: Impossível 3” (2006), “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011), “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018)
Próximo filme: Oitavo filme da franquia com previsão de lançamento para junho de 2024.
Resumo: “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é o sétimo filme da franquia estrelada por Tom Cruise, com lançamento previsto para 13 de julho de 2023 no Brasil. A trama envolve a missão de Ethan Hunt e sua equipe em rastrear uma perigosa arma. Destaque para a cena em que Hunt salta de um precipício com uma moto. O filme terá duração de 2 horas e 27 minutos e conta com o retorno de personagens conhecidos, além de introduzir novos personagens interpretados por Pom Klementieff e Hayley Atwell. O próximo filme da franquia está em fase final de produção e será lançado em junho de 2024.
  Shea e Syd McGee de Dream Home Makeover são mórmons?

Com informações do IGN.

Leave A Reply

Your email address will not be published.