Notícias e entretenimento nerd!

Michelle Rodriguez recusa convite para voltar em sequências de Avatar

0

Michelle Rodriguez recusa proposta de James Cameron para retornar em sequências de ‘Avatar’

O diretor James Cameron dirigiu o filme Avatar, no qual o personagem Jake Sully liderou uma batalha perigosa contra a Administração de Desenvolvimento de Recursos da Terra. O filme contou com a participação da valente piloto de combate Trudy Chacón (interpretada por Michelle Rodriguez), que provou sua habilidade no ar durante a batalha final, derrubando vários aviões inimigos, mas infelizmente foi abatida por Miles Quaritch e morreu como heroína.

Dez anos depois, em Avatar: The Way of Water, dois protagonistas importantes do filme original voltaram à vida: Miles Quaritch (interpretado por Stephen Lang), mas infelizmente Trudy Chacón não retornou. Os fãs podem estar se perguntando se ela teria outra oportunidade nos próximos sequências da série. Em entrevista à Variety, Rodriguez revelou que James Cameron conversou com ela sobre a possibilidade de reprisar o papel de Trudy. Embora não fosse uma reunião oficial para um acordo sobre o elenco do filme, Cameron entrou em contato com a atriz para conversarem sobre isso recentemente.

No entanto, Rodriguez rapidamente descartou a ideia quando ouviu a sugestão de Cameron. Ela disse à Variety: “Cara, quando vi Jim [Cameron] recentemente, ele disse: ‘Eu estava pensando: e se Michelle voltasse? Muitos outros personagens voltaram em ‘The Way of Water”. Eu disse: ‘Você não pode fazer isso – eu morri como mártir'”. A morte de Trudy foi muito significativa na trama do filme original. Ela foi uma das aliadas humanas dos Na’vi que não estava bem familiarizada com eles, ainda assim escolheu lutar por eles. Sua personagem mostrou que alguns humanos entendiam que a invasão da RDA estava errada e lutaram pelo lado certo, mesmo quando isso significava ir contra seu próprio povo. Seu sacrifício realmente significou muito para a mensagem subjacente do filme.

Embora tenha tido um papel de destaque na história, Rodriguez tem uma resposta mais intrigante para justificar por que recusou interpretar Trudy novamente nos sequências de Avatar: ela já voltou a vida em três filmes anteriores e teme que isso se torne repetitivo demais. Em Resident Evil, Machete e Letty, ela retornou dos mortos, mas não gostaria de fazer isso novamente em um quarto filme. Para ela seria “overkill” (exagero).

Apesar de a personagem de Trudy ter sido mais curta do que outros personagens no filme, sua curva foi significativamente importante para a trama. Sua morte foi heroica e simbolizou o sacrifício de alguns humanos pelos Na’vi, mostrando a luta pelo lado certo.

Notícia
Jake Sully liderou batalha contra Administração de Desenvolvimento de Recursos da Terra em Avatar, dirigido por James Cameron. Trudy Chacón (interpretada por Michelle Rodriguez) morreu como heroína.
James Cameron conversou com Michelle Rodriguez sobre a possibilidade de reprisar o papel de Trudy em Avatar: The Way of Water, mas ela recusou devido a sua personagem já ter voltado dos mortos em outros filmes.
A morte de Trudy foi significativa na trama do filme original, mostrando que alguns humanos entendiam que a invasão da RDA estava errada e lutaram pelo lado certo, mesmo quando isso significava ir contra seu próprio povo.

Com informações do We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.