Notícias e entretenimento nerd!

MINHA CULPA: Adaptada da Amazon Prime Video, filme alcança 92% de aprovação e conquista público!

0

Filme “Minha Culpa” baseado nos livros de Mercedes Ron é lançado com sucesso no Amazon Prime Video

No início do mês de junho, a plataforma de streaming Amazon Prime Video lançou o filme “Minha Culpa”, baseado nos livros da escritora argentina Mercedes Ron. Após seu lançamento, o longa rapidamente se tornou um sucesso, alcançando uma impressionante taxa de aprovação de 92% no site de avaliação Rotten Tomatoes.

A história do filme gira em torno de Noah (interpretada por Nicole Wallace), que se vê obrigada a deixar sua vida tranquila para trás e se mudar para a casa do marido de sua mãe. Nesse novo ambiente, ela conhece seu meio-irmão Nick (Gabriel Guevara), com quem tem constantes desentendimentos. No entanto, conforme o enredo se desenrola, Noah descobre segredos surpreendentes sobre Nick, envolvendo jogos de azar e mistérios, e os dois acabam vivendo uma intensa paixão.

“Minha Culpa” cativou tanto os fãs da saga “Culpados” quanto o público em geral. O filme aborda temas como relacionamentos tumultuados e segredos ocultos, tendo como principais gêneros o romance e o drama para um público adulto.

Para aqueles que gostaram dessa obra cinematográfica e buscam filmes semelhantes, o AdoroCinema selecionou três indicações que compartilham a mesma energia presente em “Minha Culpa”.

É importante ressaltar que o filme tem 1 hora e 57 minutos de duração e contém cenas explícitas de sexo, sendo recomendado para maiores de 16 anos. Ele está disponível exclusivamente na Amazon Prime Video.

O sucesso alcançado por “Minha Culpa” na plataforma de streaming da Amazon é um reflexo do talento da equipe envolvida na produção e do interesse dos espectadores por tramas intrigantes e cativantes. A aprovação de 92% no Rotten Tomatoes só reforça a qualidade da obra e a satisfação do público.

  Filha de Billy Loomis não é a única: mãe desconhecida pode ter aparecido em 'Pânico'

Com certeza, esse filme se tornará uma referência para futuras produções e deixará uma marca duradoura no universo do entretenimento. Portanto, se você ainda não teve a oportunidade de assistir, vale a pena conferir essa empolgante história sobre segredos e paixões proibidas. Prepare-se para se emocionar!

.

Notícia
No início do mês de junho, a plataforma de streaming Amazon Prime Video lançou o filme “Minha Culpa”, baseado nos livros da escritora argentina Mercedes Ron.
O longa alcançou uma taxa de aprovação de 92% no site Rotten Tomatoes.
A história gira em torno de Noah e seu meio-irmão Nick, envolvendo segredos surpreendentes e uma intensa paixão.
O filme aborda temas como relacionamentos tumultuados e segredos ocultos, sendo recomendado para maiores de 16 anos.
Disponível exclusivamente na Amazon Prime Video.

Com informações do Adoro Cinema.

Leave A Reply

Your email address will not be published.