Notícias e entretenimento nerd!

Morre personagem icônica no 1º episódio de Invasão Secreta e atriz revela tudo em entrevista CHOCANTE!

0

Primeiro episódio de “Invasão Secreta” choca fãs do MCU com morte de personagem icônica

O primeiro episódio da série “Invasão Secreta” foi lançado no dia 21 e trouxe muita emoção aos fãs do MCU. Em entrevista à revista Vanity Fair, Cobie Smulders, atriz que interpreta a agente Maria Hill, falou sobre a cena final que afeta diretamente sua personagem.

Morte de personagem icônica

Segundo Smulders, com a existência de um multiverso, tudo é possível, mas ela está certa de que a morte de Hill é muito real e chocante. A personagem estreou no MCU no filme original dos Vingadores em 2012 e é parceira de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. A última quarta-feira (21) revelou o fim dessa icônica parceria na série “Invasão Secreta”, com a morte de Hill durante o primeiro episódio.

O futuro do MCU

Com a recente notícia sobre o multiverso, os fãs podem estar se perguntando como isso afetará as próximas produções do MCU, já que essa possibilidade abre uma infinidade de possibilidades para o futuro da franquia. É importante lembrar também como os fãs deverão lidar com a perda de uma personagem tão querida.

A série “Invasão Secreta” está disponível para assistir no Disney+, e novos episódios são lançados todas às quartas-feiras. Acompanhe também as redes sociais do NerdBunker no Twitter, Instagram e TikTok para receber mais informações sobre as novidades do universo nerd.

Notícia: O primeiro episódio da série “Invasão Secreta” foi lançado no último dia 21 e trouxe muita emoção aos fãs do MCU. A atriz Cobie Smulders falou sobre a cena final que afeta diretamente sua personagem, a agente Maria Hill.
Personagem: Maria Hill
Evento: Morte de Hill durante o primeiro episódio de “Invasão Secreta”
Impacto: Fim da icônica parceria entre Hill e Nick Fury e abertura de possibilidades para o futuro do MCU com a existência do multiverso
Disponibilidade: “Invasão Secreta” está disponível no Disney+
  Ted Lasso presta homenagem emocionante a jornalista Grant Wahl

Com informações do JOVEM NERD:

Leave A Reply

Your email address will not be published.