Notícias e entretenimento nerd!

Mrs. Davis : Diretor revela tonalidade selvagem e muitas surpresas na temporada 1

0

Mrs. Davis Director quebra a temporada 1 em muitas revelações e mudanças tonais selvagens

A série Mrs. Davis do Peacock encerrou sua primeira temporada, deixando os fãs em choque com as grandes mudanças em um mundo controlado por inteligência artificial. A temerosa freira Simone (Betty Gilpin) destruiu o Santo Graal e desligou a supostamente benevolente inteligência artificial que a assombrava, mas não antes de descobrir seu propósito original: ajudar os clientes do Buffalo Wild Wings a selecionar seus sabores favoritos. Cuidado: spoilers do episódio 8 de Mrs. Davis.

A série, co-criada por Tara Hernández (Young Sheldon) e Damon Lindelof (The Leftovers), foi uma montanha-russa selvagem a cada episódio, sustentada pelo charme impossível de Gilpin. Embora três diretores tenham assumido a tarefa, foi Owen Harris, nomeado ao BAFTA (que trabalhou anteriormente em Black Mirror), quem ajudou a moldar o início e o final da temporada.

Em entrevista exclusiva ao Screen Rant, Harris falou sobre como seu trabalho nas partes anteriores da temporada ajudou a moldar sua visão para o final de Mrs. Davis. O diretor também explicou como certas revelações foram executadas e compartilhou o que ele pensou no incomum triângulo amoroso entre Jay, Simone e Wiley.

Harris dirigiu muitos episódios da série porque achava que um tom coeso era importante. Ele também discutiu como o flashback de Joy e a revelação do Buffalo Wild Wings foram abordados, afirmando que essa linha da história foi fundamental para a tonalidade absurda e tangencial da série.

Quanto à cena em que Wiley relata sua data de validade próxima, Harris explicou que queria levar os espectadores para dentro do universo psicológico do personagem, dando ao público uma noção de suas emoções enquanto enfrenta seus medos no contexto da história.

  Namorada de Syngin, do 90 Day Fiancé, é criticada por tatuagem 'trashy' com o nome dele

Por fim, Harris discutiu a cena chocante em que Monty é revelado com seu corpo carbonizado. Ele elogiou os efeitos especiais utilizados para dar vida à cena, destacando o pathos por trás do momento e mencionando a ideia original de incluir um canhão de confete durante a explosão teatral final de Monty saindo do piano.

Com um elenco incrível liderado por Gilpin, Mrs. Davis se destacou como uma série distinta e criativa em meio à extensa programação televisiva atual.

Notícia Final da série Mrs. Davis traz grandes mudanças ao mundo controlado por inteligência artificial
Protagonista Betty Gilpin se destaca em papel principal na série
Direção Owen Harris, nomeado ao BAFTA, dirigiu episódios importantes e ajudou a moldar a visão do final da temporada
Revelações Flashback de Joy e descoberta sobre o propósito original da inteligência artificial foram fundamentais para a tonalidade absurda da série
Cena chocante Monty é revelado com corpo carbonizado em cena com efeitos especiais impressionantes

Com informações do SCREEN RANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.