Notícias e entretenimento nerd!

My Name is Earl: Será que teremos o FINAL que tanto esperamos?

0

O ator Ethan Suplee, conhecido por seu papel em My Name is Earl, fala sobre uma possível volta da série. Suplee interpretou o personagem Randy Hickey ao lado de Jason Lee, que interpretava Earl Hickey. A trama girava em torno de Earl, um criminoso que decide mudar sua vida após aprender sobre karma enquanto estava no hospital, após ser atropelado por um carro logo após ganhar na loteria.

Apesar das críticas positivas e da base sólida de fãs, a série foi cancelada abruptamente após a quarta temporada, deixando um cliffhanger em aberto. Em entrevista exclusiva ao Screen Rant durante a divulgação do filme God is a Bullet, Suplee abordou a possibilidade de um revival do final da série.

O ator não está otimista quanto a uma volta

O ator admitiu que todos os envolvidos no programa manifestaram interesse em trazê-lo de volta, porém ele não está muito otimista quanto às chances disso acontecer. Segundo ele, My Name is Earl não era uma série grande o suficiente para receber sinal verde para um revival. Ele citou exemplos como Will & Grace e Full House, que foram séries muito maiores do que a sua.

Apesar das dificuldades em ver uma nova temporada acontecendo, Suplee revelou que o criador Greg Garcia já imaginou como seria o último episódio da série caso tivesse sido avisado com antecedência sobre o cancelamento. De acordo com o ator, seria realmente emocionante e serviria como uma cereja no topo para My Name is Earl.

Os fãs da série têm clamado por um final adequado há anos. O último episódio terminou com um cliffhanger, com Earl descobrindo que era o verdadeiro pai de Dodge e sendo despejado do motel onde vivia. Além disso, ele teve sua conta bancária congelada por Little Chubby, interpretado por Norm Macdonald. O episódio também revelou que Joy teve um caso que resultou em Earl Jr., revelando que Darnell não era o pai.

Greg Garcia já revelou que tinha em mente um desfecho no qual Earl entenderia que sua busca por redenção inspirou outras pessoas a corrigirem seus erros, alcançando finalmente um bom nível de karma e podendo viver em paz. Mesmo assim, a série nunca chegou a explorar esse desfecho.

Embora Suplee esteja cético quanto a uma possível volta da série, pode ser o momento ideal para um revival do final de My Name is Earl. A recente volta da série Community com um filme para Peacock e o sucesso de programas como Ted Lasso mostram que há interesse do público por histórias centradas em personagens tentando fazer o bem ao mundo. Portanto, My Name is Earl pode ter uma nova chance de sucesso.

Notícia
O ator Ethan Suplee falou sobre a possibilidade de um revival de My Name is Earl.
Suplee interpretou Randy Hickey na série ao lado de Jason Lee, que interpretava Earl Hickey.
A série foi cancelada após a quarta temporada, deixando um cliffhanger em aberto.
Apesar do interesse dos envolvidos, Suplee não está otimista quanto à volta da série.
O criador Greg Garcia já imaginou o último episódio da série caso tivesse sido avisado sobre o cancelamento.
Os fãs clamam por um final adequado há anos.
Garcia tinha em mente um desfecho no qual Earl alcançaria um bom nível de karma e viveria em paz.
Um revival de My Name is Earl pode ter uma nova chance de sucesso.
  COBIE SMULDERS retorna como Maria Hill em AS MARVELS, e você NÃO vai acreditar no que está por vir!

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.