Notícias e entretenimento nerd!

Não aceita que o Miles Morales é o Homem-Aranha? Você está perdendo a essência!

0

Spider-Man: Across the Spider-Verse consolida Miles Morales como um dos melhores Homens-Aranha em novo filme. O personagem foi apresentado em 2018, no filme Spider-Man: Into the Spider-Verse, onde substituiu Peter Parker e salvou a realidade de vários universos paralelos.

No novo filme, Miles sai de sua zona de conforto para perseguir Gwen Stacy em diferentes dimensões e acaba encontrando a equipe Spider-Society. Lá, ele se conecta com outras encarnações do Homem-Aranha e prova ser tão merecedor do título quanto Peter Parker. Miles já é considerado um verdadeiro Homem-Aranha oficial de sua realidade – diferente de outras versões de outros universos que carregam variações do nome Peter Parker no título.

Embora algumas pessoas ainda considerem Miles Morales como uma cópia barata do herói original, isso é uma visão errônea sobre a franquia. A mensagem da história desse personagem está justamente na jornada rumo à descoberta do potencial heroico e aceitação do próprio destino como Homem-Aranha. Em ambos os filmes da franquia, fica evidente a mensagem “qualquer um pode vestir a máscara” que Stan Lee reforça aos personagens.

Miles provou ser merecedor do cargo de Homem-Aranha depois da morte de seu mentor Peter Parker. Através de suas aventuras pelo multiverso e relacionamentos com outras encarnações do personagem, Miles provou sua coragem, valentia e heroísmo – fato esse que impulsiona o sucesso do personagem. O filme Spider-Man: Beyond the Spider-Verse está previsto para ser lançado em 29 de março de 2024 e dará continuidade à história do personagem no universo da animação.

  PRODUTOR LUTA CONTRA CRÍTICAS E FAZ FILME DE FIVE NIGHTS AT FREDDY'S COM AMOR E DEDICAÇÃO!
Miles Morales Homem-Aranha oficial de sua realidade Prova seu valor em diferentes dimensões
Introduzido em 2018 em “Spider-Man: Into the Spider-Verse” Substituiu Peter Parker e salvou a realidade dele e outros universos paralelos Conecta-se com outras encarnações do Homem-Aranha e prova seu heroísmo
Jornada rumo à descoberta do potencial heroico e aceitação do próprio destino Representa a mensagem “qualquer um pode vestir a máscara” que Stan Lee reforça aos personagens Previsto para continuar sua história no universo da animação em “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.