Notícias e entretenimento nerd!

Não copie Everything Everywhere All at Once: o que Hollywood deve aprender.

0

Hollywood deve tomar cuidado com Everything Everywhere All at Once

O filme Everything Everywhere All at Once está sendo aclamado como um clássico moderno, mas Hollywood deve tomar cuidado para não aprender as lições erradas. Como muitos filmes populares, ele certamente inspirará imitadores nos próximos anos, mas é importante lembrar que a sua qualidade singular e inimitável está enraizada nas personalidades dos seus personagens.

A dificuldade de copiar a essência de Everything Everywhere All at Once

No domínio do cinema independente, é comum que inúmeros filmes tomem elementos benéficos de outros grandes sucessos do passado e adaptem-nos a seu próprio gosto. Porém, a essência de Everything Everywhere All at Once é difícil de copiar, pois manifesta-se de inúmeras maneiras sutis e intangíveis que estão enraizadas nos personagens. Não existe um roteiro padrão ou fórmula mágica para replicar essa qualidade.

A singularidade dos personagens de Everything Everywhere All at Once

Os personagens desse filme são fortemente conectados ao coração humano e seus dilemas representam a luta diária de muitas pessoas na busca por significado em suas vidas. Um momento como o de Joy (interpretada por Stephanie Hsu), que revela sua orientação sexual e é recebida com frustração pela mãe (Michelle Yeoh) tornando-se silenciosa, consegue expressar toda a dor e sofrimento da personagem, sem necessidade de palavras ou explicações expositivas.

Criatividade e ousadia são importantes

Embora seja normal que as grandes obras do cinema sirvam de inspiração para outras criações futuras, é preciso ter cuidado para não cair em produções superficiais e derivativas. Seja criativo e ousado, mas acima de tudo, tenha o coração no lugar certo ao contar suas histórias.

  Jasmine Pineda: As mentiras chocantes que ela contou para Gino Palazzolo!
Notícia: Everything Everywhere All at Once é um clássico moderno
Data: Uma semana após o Oscar
Elementos do filme: Famílias multiversais Humor irreverente
Imitadores: Produtores que tentarem emular seus elementos não deverão ir muito longe
Qualidade singular: Personagens conectados ao coração humano e dilemas representando a busca por significado
Essência difícil de copiar: Manifesta-se de maneiras sutis e intangíveis enraizadas nas personalidades dos personagens
Cuidado na inspiração: Não cair em produções superficiais e derivativas. Seja criativo e ousado, mas tenha o coração no lugar certo ao contar suas histórias.

Com informações do SITE Collider:

Leave A Reply

Your email address will not be published.