Notícias e entretenimento nerd!

NÃO VAI ACONTECER! Diretor de ‘Indiana Jones’ descarta retorno de Ke Huy Quan como Short Round.

0

Diretor de Indiana Jones e o Disco do Destino, James Mangold, explica ausência de personagem icônico em entrevista

A poucos dias da estreia de Indiana Jones e o Disco do Destino, o diretor James Mangold explicou em entrevista que nunca considerou trazer de volta o personagem Short Round, interpretado por Ke Huy Quan.

Apesar das expectativas dos fãs ardorosos do arqueólogo aventureiro, nem todas as nostalgias serão satisfeitas neste filme, que marca a terceira entrada nas telonas desde que vimos Short Round, o coadjuvante favorito dos fãs.

Enredo pediu espaço para poucos personagens

O diretor explicou que o enredo pedia um espaço que somente alguns personagens poderiam ocupar na trama, e que não achou necessário inserir mais adultos na história, buscando um personagem mirim para a aventura no lugar.

Porém, Mangold admitiu que o filme Everything Everywhere All at Once, onde Quan teve seu ressurgimento, ainda não havia feito parte do zeitgeist público quando começou a filmar Indiana Jones e o Disco do Destino.

Personagens icônicos ainda podem retornar

Mesmo que Dial of Destiny possa ser o fim para o próprio Indiana Jones, a Disney continuará contando histórias dentro desse universo com diversos outros personagens icônicos aos quais ainda podemos nos conectar.

Resta saber se as críticas negativas ao filme são justificadas ou se foi apenas um dia ruim para os críticos. De qualquer forma, o longa-metragem estará disponível nos cinemas a partir do dia 30 de junho.

Notícia: Faltando apenas uma semana para a estreia de Indiana Jones e o Disco do Destino, resta saber se o filme realmente merece as críticas negativas ou se foi apenas um dia ruim para os críticos.
Estreia: 30 de junho
Personagem: Short Round, coadjuvante favorito dos fãs interpretado por Ke Huy Quan, não está presente no filme.
Decisão do diretor: O diretor James Mangold optou por não incluir mais adultos na trama, buscando um personagem mirim para a aventura no lugar de Short Round.
Continuação: A Disney continuará contando histórias dentro do universo de Indiana Jones com diversos outros personagens icônicos aos quais ainda podemos nos conectar.
  HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO QUEBRA RECORDES DE BILHETERIA!

Com informações do We Got This Covered:

Leave A Reply

Your email address will not be published.