Notícias e entretenimento nerd!

Negan Engana Todos Com Seu Passado Sombrio no The Walking Dead.

0

O episódio 2 de The Walking Dead: Dead City revela o verdadeiro lado de Negan

O episódio 2 de The Walking Dead: Dead City está desafiando a ideia de que Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, não era tão malvado quanto se pensava.

Sua chegada nos quadrinhos de The Walking Dead foi um evento importante e traumático para os leitores, então era de se esperar que sua chegada à série da AMC seguisse o mesmo caminho. No entanto, a resposta visceral ao episódio de abertura da 7ª temporada, intitulado “The Day Will Come When You Won’t Be”, onde Negan espancou Abraham e Glenn até a morte com um bastão de baseball, dividiu tanto a opinião dos espectadores que muitos fãs abandonaram completamente The Walking Dead.

Vendo como Negan assassinou brutalmente dois personagens queridos em sua primeira cena, sempre foi uma tarefa difícil redimi-lo aos olhos dos espectadores. Ajuda bastante ter Jeffrey Dean Morgan interpretando o papel, pois o ator consegue transmitir o humor, o charme, a ferocidade e (em última análise) o arrependimento do antigo líder dos Salvadores.

No episódio 1 de Dead City, Negan se une a Maggie, viúva de Glenn (interpretada por Lauren Cohen), para salvar seu filho sequestrado que está sendo mantido em Nova York.

Negan teve tempo suficiente para crescer em The Walking Dead após ser capturado pelo grupo de Rick e ao longo de várias temporadas aprendeu a ser uma pessoa melhor. No entanto, considerando as terríveis atrocidades que cometeu no passado, muitos não conseguiram perdoar – especialmente Maggie.

No segundo episódio de Dead City, intitulado “Who’s There?”, Negan conta a Maggie sobre a história do novo vilão, The Croat (interpretado por Željko Ivanek). Maggie diz que é preciso ser um monstro para criar outro, mas Negan afirma que só se tornou um monstro quando realmente precisava. Isso sugere que Negan secretamente odiava os atos monstruosos que cometeu e só os realizou para manter seu povo em segurança.

No entanto, mesmo deixando de lado o duplo assassinato de Abraham e Glenn, isso ignora muitos outros crimes dele, incluindo assassinato, tortura e forçar sobreviventes do sexo feminino a se tornarem suas esposas.

The Walking Dead: Dead City parece estar sugerindo que a versão dos Salvadores de Negan e a pessoa que ele é agora são dois personagens diferentes. Isso fica evidente na cena em que ele captura um dos homens de The Croat e volta a agir como um monstro. Ele esmaga a cabeça desse capanga através de painéis de vidro enquanto os outros homens são obrigados a assistir e depois o esquarteja para que Negan possa cobri-los com sangue. É um momento sangrento e teatral que faz com que Negan relembre brevemente seu passado; no entanto, ele aparece envergonhado quando percebe que Maggie estava assistindo tudo.

A cena em que Negan bate na porta realmente dá a impressão de que suas ações malignas anteriores eram apenas um ato elaborado. Ele afirma para Maggie que só se transformava em um monstro quando precisava, enquanto The Croat é o verdadeiro vilão e desfruta de causar dor e miséria.

No entanto, Negan é inegavelmente um favorito do público em The Walking Dead. Morgan trouxe camadas diferentes ao personagem reformado e seu arco tem sido um dos mais intrigantes de toda a série. É raro ver um filme ou uma série de TV fazer tanto esforço para redimir um personagem que parecia tão irreparável, e embora às vezes ocorram momentos de maldade em Negan, é justo dizer que ele se tornou uma pessoa.

  Confira a surpreendente confissão de Anthony Mackie sobre o Multiverso da Marvel!
Notícia Relatório – The Walking Dead: Dead City Episode 2
Resumo O episódio 2 de The Walking Dead: Dead City continua a explorar a redenção do personagem Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Negan se une a Maggie para salvar seu filho sequestrado, mas sua história passada como líder dos Salvadores ainda assombra sua reputação.
Destaques
  • Negan assassinou brutalmente Abraham e Glenn no episódio de abertura da 7ª temporada.
  • Negan busca redenção ao ajudar Maggie a resgatar seu filho sequestrado.
  • Maggie questiona a verdadeira natureza de Negan e suas ações passadas.
  • Negan revela informações sobre o novo vilão, The Croat.
  • Negan ainda demonstra momentos de maldade, mesmo em sua tentativa de redenção.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.