Notícias e entretenimento nerd!

Negan Retorna em Grande Estilo e Causa Tensão com Maggie em The Walking Dead: Dead City!

0

Jeffrey Dean Morgan revela sua satisfação com cena violenta de Negan em The Walking Dead: Dead City

No episódio 2 da série The Walking Dead: Dead City, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, ficou extremamente feliz com uma cena violenta envolvendo seu personagem.

No novo spin-off de The Walking Dead, os homens conhecidos como Burazi invadem um prédio ocupado por um pequeno grupo rebelde. Negan captura um dos membros dos Burazi e o mata brutalmente na frente dos demais, deixando-os horrorizados.

Durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Morgan revelou sua alegria ao ver essa referência ao passado sombrio de Negan em The Walking Dead: Dead City. Ele explicou que o lado monstruoso do personagem sempre esteve presente, e após anos reprimindo-o, foi gratificante vê-lo ser libertado mais uma vez. Confira a declaração completa de Morgan:

“Lembro-me quando li o roteiro e vi essa cena, liguei para o showrunner Eli Jorné e disse: ‘Ah, graças a Deus’. Venho dizendo há anos que Negan continua lá dentro. O Negan que você adora odiar ainda está presente neste cara. Não importa quantas tentativas façamos para redimir esse personagem, Negan é Negan. Tenho visto isso há anos e nunca tivemos a chance de ver Negan agir como Negan novamente. Portanto, ter essa oportunidade de fazê-lo e trazer à tona o showman que ele é e aquele sujeito que não tem medo de derramar sangue foi uma alegria para mim como ator.”

A cena em que Negan mata o membro dos Burazi é uma clara referência à sétima temporada de The Walking Dead, quando ele matou Spencer Monroe por tentar organizar uma rebelião contra Rick Grimes em Alexandria. Quando era líder dos Salvadores, Negan frequentemente usava atos violentos para manter comunidades como Alexandria, Hilltop e Reino sob seu domínio pelo medo. Ao utilizar táticas semelhantes para aterrorizar os Burazi, Negan utiliza suas antigas habilidades para proteger Maggie e seu novo grupo.

O retorno do antigo Negan em The Walking Dead: Dead City pode resultar em mais conflitos entre ele e Maggie, já que suas ações lembram o momento em que ele matou o marido dela, Glenn, na sétima temporada de The Walking Dead. Maggie presencia o assassinato do membro dos Burazi por Negan, o que pode abalar a aliança entre eles se ela temer que ele volte a ser quem era antes. Embora ele esteja usando sua personalidade passada em benefício de Maggie e de seu novo grupo, isso também pode ser um indício do retorno de Negan a uma persona mais brutal e não confiável.

O retorno de Negan a uma personalidade mais semelhante à dos Salvadores adiciona complexidade à relação com Maggie. Enquanto no episódio 3 de The Walking Dead: Dead City eles trabalharão juntos para atacar a arena dos Burazi, as ações de Negan podem causar atrito e colocar a missão em risco. Conforme Negan retorna aos seus velhos modos enquanto busca reforma, será interessante ver como The Walking Dead: Dead City aborda essa aliança com Maggie por causa disso.

Notícia
Episódio 2 de The Walking Dead: Dead City traz Negan de volta à sua essência violenta
Resumo
No episódio 2 da série The Walking Dead: Dead City, Negan mata brutalmente um membro dos Burazi, relembrando seu passado sombrio. O ator Jeffrey Dean Morgan revelou sua alegria em interpretar essa cena e ressaltou que o lado monstruoso de Negan sempre esteve presente.
Destaque
O retorno do antigo Negan pode causar conflitos com Maggie, já que suas ações lembram o momento em que ele matou Glenn. Embora esteja agindo em benefício de Maggie, isso pode indicar seu retorno a uma persona mais brutal e não confiável.
  6 Perguntas sem Resposta no Final de The Goldbergs

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.