Notícias e entretenimento nerd!

Netflix Exige Novo Conteúdo de Harry e Meghan Após Polêmica com Família Real

0

Últimas notícias da Netflix: Não há apoio para Meghan e Harry, pois os gráficos são dominados por uma nova onda de suspeitos habituais

Em um movimento que raramente agrada ao público, a Netflix encontrou um ponto de concordância com o casal Príncipe Harry e Meghan Markle. Os dois estão empenhados em cumprir as exigências impostas pela plataforma de streaming. No momento, o que parece fazer mais sucesso são os conteúdos relacionados a romance, comédia e comédia romântica, vindos de diferentes partes do mundo.

Quando Prince Harry e Meghan Markle assinaram o contrato com a Netflix para a produção da série documental “Harry & Meghan”, receberiam uma quantia significativa de cerca de $103 milhões. No entanto, metade desse valor foi retida pela plataforma até que o casal possa produzir mais conteúdos relevantes para o seu catálogo.

Ainda é incerto se essas “grandes ideias” esperadas pela Netflix realmente serão concretizadas. Até o momento, o casal não respondeu à plataforma, deixando dúvidas sobre se eles serão capazes de satisfazer esse acordo milionário. Será necessário aguardar para saber se eles ficarão satisfeitos com os $51.5 milhões já recebidos.

Apesar do sucesso de “Harry & Meghan” – com 81.6 milhões de horas assistidas nos primeiros quatro dias de lançamento -, não são todos os espectadores que estão ansiosos por mais conteúdo envolvendo o casal. Com sua relação conturbada com a família real britânica já explorada ao máximo, será preciso que Harry e Meghan encontrem uma nova abordagem para criar conteúdo na Netflix, caso desejem cumprir seu compromisso anteriormente mencionado.

Um exemplo desse tipo de conteúdo que obteve sucesso na plataforma foi o filme “The Perfect Find”, protagonizado por Gabrielle Union. Apesar de enredos considerados previsíveis e um gênero que geralmente é visto como mediano, o filme atingiu uma aprovação de 71% no Rotten Tomatoes e alcançou o Top 10 da Netflix em 75 países diferentes. Isso mostra a capacidade do gênero de atrair espectadores, mesmo com críticas negativas.

E não são apenas as produções americanas da Netflix que estão fazendo sucesso. O filme em espanhol “Through My Window: Across the Sea”, sequência de um dos maiores filmes já lançados pela plataforma, conquistou popularidade internacional ao entrar no Top 10 em 87 países diferentes.

Outra série que está chamando a atenção é “Glamorous”, que apresenta uma mensagem de amor-próprio. Embora não tenha sido bem recebida pela crítica, com uma aprovação de apenas 56% no Rotten Tomatoes, ela ainda assim figura no Top 10 da Netflix em 70 países diferentes.

Em resumo, mesmo diante das controvérsias envolvendo Príncipe Harry e Meghan Markle, a parceria do casal com a Netflix trouxe resultados positivos em termos de audiência até o momento. A plataforma tem apostado em conteúdos românticos e comédias globalmente, obtendo sucesso tanto com produções americanas quanto estrangeiras. Resta saber se o casal conseguirá cumprir as expectativas da Netflix nas futuras produções.

Resumo da Notícia
O casal Prince Harry e Meghan Markle assinou contrato com a Netflix para produzir a série documental “Harry & Meghan”.
A Netflix reteve metade do valor do contrato até que o casal produza mais conteúdos relevantes.
É incerto se o casal conseguirá satisfazer o acordo milionário.
O filme “The Perfect Find” e a série “Glamorous” estão entre os sucessos da Netflix.
A plataforma tem apostado em conteúdos românticos e comédias de diferentes partes do mundo.
  Vecna ameaça Nancy em Stranger Things 5 com tortura aos seus entes queridos.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.