Notícias e entretenimento nerd!

Netflix Surpreende com Apenas 5 Episódios na Terceira Temporada de The Witcher – Descubra o Motivo!

0

A terceira temporada de The Witcher é lançada com apenas cinco episódios

A terceira temporada de The Witcher acaba de ser lançada na Netflix e surpreendeu muitos fãs ao constatarem que ela consiste em apenas cinco episódios, ao invés dos habituais oito. No entanto, é importante ressaltar que a decisão de produzir menos episódios não partiu do império do streaming.

Apesar de ter sido lançada há apenas um dia, alguns fãs devotos já assistiram a todos os episódios e estão ansiosos por mais, especialmente porque o último episódio terminou com um suspense. Mas não há motivo para preocupação! A parte restante da terceira temporada ainda está por vir, apenas será necessário aguardar algumas semanas.

O showrunner Lauren S. Hissrich e sua equipe optaram por dividir a terceira temporada de The Witcher em duas partes, seguindo o exemplo dos produtores de Stranger Things. A primeira parte, oficialmente chamada de Volume 1, inclui os primeiros cinco episódios, iniciando com “Shaerrawedd” e finalizando com “The Art of Illusion”.

Já o Volume 2 dará continuidade à história a partir do dia 27 de julho, com os três episódios restantes presumivelmente concluindo os eventos do quarto livro, Time of Contempt.

A decisão de dividir a temporada em duas partes se deu em função da longa duração e do trabalho de pós-produção ainda pendente. No entanto, os produtores Steve Gaub e Tomek Baginski afirmaram que a escolha também foi influenciada pela experiência da recepção dos fãs que a Netflix teve no ano passado e como isso se encaixaria em seus planos para a terceira temporada.

  Escritor de O Telefone Preto Recebe Presente Perfeito (& Aterrorizante) para Aniversário do Filme

Embora todos gostaríamos de ver o desfecho dessa parte da história, é importante ressaltar que essa pode ser a última temporada de Henry Cavill como Geralt de Rivia. Talvez esse pequeno atraso ajude os fãs a lidarem com sua saída súbita e ainda não explicada. O desfecho ainda está por vir, e em breve poderemos acompanhar o final emocionante dessa saga.

Notícia
A terceira temporada de The Witcher foi dividida em duas partes
A primeira parte consiste em cinco episódios
A segunda parte será lançada em 27 de julho
Henry Cavill provavelmente não retornará para a quarta temporada

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.