Notícias e entretenimento nerd!

NETFLIX SURPREENDE: RAZZIE NOMEADO É O MAIS ASSISTIDO EM 56 PAÍSES!

0




Últimas notícias da Netflix: Espectadores decidem que querem se lembrar de ‘O Que Acontece em Vegas’ depois de tudo e Sarandos promete apoiar a indústria cinematográfica coreana

Os espectadores decidem que querem se lembrar de ‘O Que Acontece em Vegas’ depois de tudo, enquanto Sarandos promete apoiar a indústria cinematográfica coreana.

A Netflix é sempre uma opção popular para assistir filmes e séries durante o verão. O filme “What Happens in Vegas” é o mais assistido atualmente (porque já era hora das pessoas ficarem nostálgicas por 2008). Apesar de ter sido indicado ao Razzie e ter apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme conquistou a audiência em 56 países ao redor do mundo.

CEO da Netflix promete apoiar artistas locais

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, foi pressionado a comentar o apoio da plataforma aos artistas locais em uma cúpula em Seul, na Coreia do Sul. Anteriormente, o governo sul-coreano teve que gastar US$390 milhões em subsídios para apoiar as pequenas redes e serviços de streaming que não conseguem competir com os conglomerados estrangeiros.

“The Chosen One”, adaptação do livro “American Jesus” de Mark Millar, tem seu lançamento previsto para 16 de agosto, mas muitos questionam o sucesso do projeto após o fracasso de “Jupiter’s Legacy”, também produzido pela Netflix. É preciso esperar para ver se a Netflix colocará em prática suas promessas de apoio aos artistas locais e melhor divisão de lucros.

Tenoch Huerta desistiu de estrelar “Fiesta en la Madriguera” após acusações sexuais feitas contra ele pela ativista feminista María Elena Ríos.

Por fim, há novidades nos bastidores das cenas do filme “Extraction 2”, que está atualmente na Netflix. O segundo filme tem ainda mais sequências de ação e efeitos especiais trabalhados com muito esforço, como visto nas cenas dos bastidores.

  O MELHOR ELENCO! Dwayne Johnson traz Ryan Reynolds e Kevin Hart de volta para Velozes e Furiosos

Os espectadores estão ansiosos pelo sucesso de “The Chosen One”, assim como ficaram surpresos com o sucesso de “What Happens in Vegas”. Se você tem tempo livre e quer se divertir, não custa conferir!


Notícias da Netflix
“What Happens in Vegas” é o filme mais assistido em 56 países
CEO da Netflix é pressionado a comentar apoio aos artistas locais
“The Chosen One” tem lançamento previsto para agosto
Tenoch Huerta desiste de estrelar “Fiesta en la Madriguera”
“Extraction 2” tem mais sequências de ação e efeitos especiais

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.