Notícias e entretenimento nerd!

Nicolas Cage arrasa em filme IMPACTANTE na Netflix!

0

“Presságio”: um filme apocalíptico que cativa o público

Presságio, filme dirigido por Alex Proyas e lançado em 2009, está disponível no catálogo da Netflix e tem conquistado fãs através de sua temática apocalíptica e premissa instigante. O longa conta a história de John Koestler, interpretado por Nicolas Cage, um professor que descobre um documento enigmático que prevê tragédias globais.

Cinquenta anos após ter sido enterrado em uma cápsula do tempo, o documento cai nas mãos do filho de John, Caleb Koestler. A partir disso, o personagem principal busca ajuda da família da autora profética para alertar a todos sobre as possíveis calamidades que podem acontecer antes que seja tarde demais.

Apesar de ter conquistado um grande número de fãs, o filme não foi bem recebido pelos críticos. Segundo o Times UK, “Além de ser perversamente pessimista para um blockbuster, torna-se tedioso por um enredo denso e personagens sem vida”. Também foram criticadas as cenas realistas de carnificina.

O elenco conta com nomes como Nicolas Cage e Rose Byrne e o filme teve um retorno financeiro razoável nas bilheterias ao redor do mundo. Apesar das críticas negativas, “Presságio” possui uma base sólida de fãs apaixonados que relatam ter assistido o filme diversas vezes.

Para aqueles que desejam assistir um thriller emocionante na plataforma da Netflix, “Presságio” pode ser a escolha perfeita. O filme é uma obra-prima para muitos fãs que aguardam ansiosamente a sua inclusão no catálogo da plataforma de streaming.

Título Presságio
Diretor Alex Proyas
Ano de lançamento 2009
Elenco Nicolas Cage, Rose Byrne
Plataforma Netflix
Resumo Um documento enigmático prevê tragédias globais e leva o professor John Koestler a buscar ajuda para alertar a todos antes que seja tarde demais. O filme é estrelado por Nicolas Cage e Rose Byrne e possui uma base sólida de fãs apaixonados, apesar das críticas negativas.
  Liev Schreiber interpreta Otto Frank em nova série emocionante da National Geographic: A Small Light.

Com informações do SITE Cinepop: Escondido na Netflix, relembre um dos filmes mais impactantes de Nicolas Cage.

Leave A Reply

Your email address will not be published.