Notícias e entretenimento nerd!

Nimona: A Animação Salva por Netflix Luta para se Destacar no Top 10 Global!

0

Apesar dos elogios, animação da Disney resgatada pela Netflix mal se mantém no top 10

No relatório a seguir, trazemos informações sobre o filme “Nimona”, lançado recentemente na plataforma Netflix. O longa recebeu elogios da crítica e se tornou um dos filmes mais bem avaliados do ano, superando até mesmo as produções da Disney. No entanto, apesar disso, não alcançou números de visualizações astronômicos e ficou apenas em nono lugar no Top 10.

**”Nimona”** é uma animação que foi resgatada pela **Netflix** depois de ter sido descartada pela **Disney**. Apesar de contar com uma base de fãs fiel devido aos seus romances gráficos originais escritos por ND Stevenson, parece estar tendo dificuldades para atrair novos espectadores.

Entre os dias 26 de junho e 2 de julho, “Nimona” foi assistido por um total de 5,5 milhões de horas, número maior do que os dois filmes acima dele no Top 10 – “Sniper: Assassins End” (5,4 milhões) e “Ghosts of the Abyss” (4,9 milhões). Porém, desde que a Netflix modificou como mede seu Top 10 considerando as visualizações em vez das horas assistidas, **”Nimona”** fica abaixo desses dois filmes com 3,2 milhões de visualizações.

Esse número maior de horas assistidas pode ser explicado pelo fato de **”Nimona”** ter uma duração aproximadamente 15 a 20 minutos mais longa do que os outros filmes mencionados. Vale destacar que o sucesso do filme foi observado em 58 países ao redor do mundo.

O filme recebeu ótimas avaliações no **Rotten Tomatoes**, com uma pontuação de 93% no Tomatometer e 94% do público. Os críticos elogiaram a química entre os protagonistas, Nimona e Ballister, dublados por Chloë Grace Moretz e Riz Ahmed, respectivamente. Também destacaram a participação de Eugene Lee Yang, membro do grupo Try Guys, como a voz do namorado de Ballister e companheiro cavaleiro, Ambrosius Goldenloin.

“Nimona” apresenta temáticas fortes relacionadas à comunidade LGBTQ+, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre Ballister e Ambrosius, além da protagonista ser uma criatura amórfica que pode mudar de forma. Essa desconstrução de identidades é uma alusão clara às experiências de pessoas transgênero e queer.

Embora seja lamentável que esse filme tão incrível não tenha alcançado uma audiência maior, as avaliações positivas continuam chegando. Portanto, pode-se esperar um aumento no número de pessoas assistindo a essa história única, divertida e emocionante. Quem sabe com visualizações suficientes possamos até ter uma sequência?

**”Nimona”** está disponível para streaming na **Netflix** e vale a pena conferir essa joia cinematográfica.

Notícia
Filme: Nimona
Lançamento: Recentemente na Netflix
Avaliação: Um dos filmes mais bem avaliados do ano
Visualizações: 3,2 milhões no Top 10 da Netflix
Duração: Aproximadamente 15 a 20 minutos mais longa que outros filmes
Países: Sucesso observado em 58 países
Avaliações: 93% no Tomatometer e 94% do público no Rotten Tomatoes
Protagonistas: Chloë Grace Moretz e Riz Ahmed
Participação especial: Eugene Lee Yang do Try Guys
Temáticas: Forte representação LGBTQ+ e desconstrução de identidades
Disponível em: Netflix

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.