Notícias e entretenimento nerd!

NOVA TECNOLOGIA DE IA TORNA A ADVOCACIA MAIS SEGURA E EFICIENTE COM LEGA INC.

0

Ex-presidente e COO da Reynen Court, Christian Lang, lança nova empresa para ajudar escritórios de advocacia a experimentar inteligência artificial generativa com segurança. A Lega Inc foi criada para permitir que firmas de advocacia criem facilmente ferramentas de IA com uma camada de governança para impor políticas de segurança e conformidade e monitorar como elas são usadas.

Algumas grandes empresas jurídicas estão experimentando publicamente com tecnologias geradoras de IA, como chatbots e ferramentas de resumo ou tradução. No entanto, a experimentação gerou preocupações com a proteção de dados confidenciais do cliente, evitando erros legais e possíveis violações éticas de advogados.

Uma plataforma segura para a exploração da IA

“Essas grandes firmas de advocacia têm centenas de advogados fazendo sabe-se lá o quê no ChatGPT, fora da visibilidade da empresa”, disse Lang. “A Lega está tentando realmente criar um espaço seguro para a exploração.”

A plataforma de software Lega permite que empresas usem uma interface única para se conectar com modelos de IA voltados para o consumidor de empresas como OpenAI, Google e Anthropic. Empresas como Holland & Knight afirmaram que estão construindo suas próprias ferramentas.

Lang disse que antecipa iniciar um esforço de arrecadação de fundos para a Lega nas próximas semanas e então contratar para ajudar a expandir a empresa. A Womble Bond Dickinson, uma grande empresa com cerca de 1.000 advogados, começou a usar a plataforma Lega, disse a empresa. Lang se recusou a nomear clientes adicionais.

Em um exemplo desta semana destacando alguns desses riscos, um advogado de Nova York enfrenta possíveis sanções por causa de uma petição repleta de erros que elaborou com ajuda do ChatGPT. Lang, que atuou no escritório de advocacia Davis, Polk & Wardwell em Nova York, deixou a Renen Court em janeiro. A empresa, uma loja de aplicativos jurídicos apoiada por algumas grandes empresas jurídicas, afirmou ter demitido funcionários e reduzido custos operacionais no final do ano passado em meio a ventos econômicos desfavoráveis.

  Danny e Amy encontram conexão espiritual em Beef
O que aconteceu? Christian Lang, ex-presidente e COO da Reynen Court, lançou a Lega Inc para ajudar escritórios de advocacia a experimentarem com segurança a inteligência artificial generativa.
Como a Lega funciona? A plataforma de software permite que empresas usem uma interface única para se conectar com modelos de IA voltados para o consumidor de empresas como OpenAI, Google e Anthropic, criando ferramentas de IA com uma camada de governança para impor políticas de segurança e conformidade e monitorar como elas são usadas.
Quais empresas já estão experimentando com tecnologias geradoras de IA? Allen & Overy, DLA Piper, Orrick, Herrington & Sutcliffe e Holland & Knight são algumas das grandes empresas jurídicas que estão experimentando publicamente com tecnologias geradoras de IA.
Quais são as preocupações com a experimentação de IA no setor jurídico? As preocupações incluem a proteção de dados confidenciais do cliente, evitando erros legais e possíveis violações éticas de advogados.
O que aconteceu com a Reynen Court? A empresa afirmou ter demitido funcionários e reduzido custos operacionais no final do ano passado em meio a ventos econômicos desfavoráveis.

Com informações do GOOGLE NEWS:

Leave A Reply

Your email address will not be published.