Notícias e entretenimento nerd!

NOVO Anime de Naruto com DATA DE ESTREIA REVELADA: Prepare-se para o retorno ÉPICO!

0

No Japão, data de estreia dos novos episódios de Naruto é anunciada

No Japão, foi anunciado recentemente a data de estreia dos quatro novos episódios inéditos de Naruto, como parte das celebrações do 20º aniversário da produção original. Segundo informações divulgadas pelo Studio Pierrot, os fãs poderão assistir aos episódios a partir do dia 3 de setembro de 2023.

Essa novidade foi confirmada através de um banner oficial, compartilhado nas redes sociais pelo usuário Abdul Zoldyck. No entanto, é importante ressaltar que mesmo com essa informação oficial, é sempre recomendado aguardar o anúncio oficial para evitar possíveis surpresas.

Desde alguns meses atrás, a equipe criativa já havia anunciado que um novo projeto de anime estava em desenvolvimento para celebrar os vinte anos da franquia. Serão quatro episódios planejados, e o lançamento está previsto para setembro deste ano.

Naruto foi originalmente criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump em 1999. A história acompanha um jovem ninja que tem um demônio selado dentro de si e busca se tornar o líder de sua aldeia. Ao longo dos anos, Naruto conquistou uma enorme popularidade e teve uma duração total de 700 capítulos. Além disso, duas adaptações em anime foram realizadas pelo Studio Pierrot.

A primeira adaptação animada, intitulada “Naruto,” possui um total de 220 episódios. Já a sequência chamada “Naruto Shippuden” possuiu 500 episódios no total, dos quais 112 foram dublados em português brasileiro. Essas duas séries podem ser encontradas em plataformas de streaming como Crunchyroll, Pluto TV, Netflix e Funimation.

  Akatsuki modernizada: vilões de Naruto se transformam em ícones urbanos!

A popularidade da franquia foi tão grande que justificou a criação de uma sequência denominada “Boruto: Naruto Next Generations”. Situada vários anos após os eventos da história original, Boruto apresenta os filhos dos personagens principais, como Naruto e Hinata.

Assim, os fãs de Naruto têm motivos para celebrar e aguardar ansiosamente pela estreia dos quatro novos episódios, que prometem continuar a emocionante jornada do jovem ninja em sua busca pelo reconhecimento e liderança.

Data de Estreia Informações
3 de setembro de 2023 Foi anunciada a data de estreia dos quatro novos episódios inéditos de Naruto como parte das celebrações do 20º aniversário da produção original.
Novo Projeto de Anime Detalhes
Setembro de 2023 A equipe criativa já havia anunciado que um novo projeto de anime estava em desenvolvimento para celebrar os vinte anos da franquia. Serão quatro episódios planejados.
Adaptações em Anime Número de Episódios
“Naruto”: 220 episódios “Naruto Shippuden”: 500 episódios (112 dublados em português brasileiro)
Plataformas de Streaming Onde Assistir
Crunchyroll, Pluto TV, Netflix e Funimation As séries “Naruto” e “Naruto Shippuden” podem ser encontradas nessas plataformas de streaming.

Com informações do O Vício.

Leave A Reply

Your email address will not be published.