Notícias e entretenimento nerd!

NOVO Manhwa Terror Man: Uma Abordagem Divertida sobre um TEMA Controverso!

0

O novo manhwa “Terror Man” traz uma abordagem divertida para o tema do terrorismo

O novo manhwa “Terror Man” da ABLAZE traz um toque divertido para o tópico incrivelmente sombrio do terrorismo. Embora não seja a primeira obra a abordar esse assunto, com animes como “Terror em Ressonância” da MAPPA também tratando desse tema pesado, o que torna esse manhwa de Dongwoo Han e Jinho Ko interessante é a forma ridícula como aborda o assunto e o caos divertido que se segue.

“Terror Man” foca em Jungwoo Min, um garoto tímido que tem o poder de prever infortúnios antes que aconteçam. Um dia, enquanto fazia compras em um shopping, ele percebe que o prédio está destinado a desabar e assume o papel de terrorista para evacuar o local. Após receber crédito pela destruição do prédio, ele se torna um inimigo público e passa a assumir a autoria de eventos destrutivos adicionais para salvar vidas sem revelar sua habilidade. Isso o coloca no fogo cruzado de uma organização poderosa que patrocina esses atos de violência em massa e o força a sair da sua concha.

A premissa é meio absurda e não se sustenta muito bem quando examinada de perto, mas ela cria uma história muito divertida à medida que Jungwoo precisa esconder sua identidade das forças que tentam capturá-lo. Isso traz uma reviravolta interessante no clássico tropo da identidade dupla encontrado frequentemente em histórias de super-heróis. Na verdade, a história se parece muito com uma história de super-heróis, apesar de seu personagem principal ser visto como um vilão. Jungwoo até passa por um arco para treinar seus poderes e habilidades de luta, assim como os heróis em um mangá de super-heróis como “My Hero Academia”. Infelizmente, além de ser uma abordagem divertida desse tipo de história, “Terror Man” não oferece realmente nada mais profundo.

Isso é uma pena, considerando o quão controverso o assunto pode ser. Ataques terroristas são uma realidade assustadoramente sombria no mundo moderno, mas “Terror Man” muitas vezes trata o tema como piada. Isso resulta em momentos divertidos de humor negro, mas também pode ser perturbador ou quebrar a imersão para alguns leitores. A falta de profundidade nesse aspecto também se aplica a muitas outras partes da série, com os personagens geralmente sendo unidimensionais e o enredo frequentemente dependendo de coincidências. Muitos desses problemas podem surgir por conta da história ainda estar em seus estágios iniciais e podem melhorar nos próximos volumes.

Apesar desses defeitos, “Terror Man” ainda é uma leitura agradável para pessoas que procuram algo divertido e fácil. Nem toda história precisa abraçar os aspectos mais sombrios das tragédias do mundo real, como outras séries populares como “Oshi no Ko”. Às vezes, pode ser divertido apenas aproveitar os aspectos mais leves de questões controversas, o que o novo manhwa “Terror Man” ilustra perfeitamente. O volume 1 estará disponível para compra pela ABLAZE em 27 de junho.

Notícia
O novo manhwa “Terror Man” da ABLAZE traz um toque divertido para o tópico incrivelmente sombrio do terrorismo.
“Terror Man” foca em Jungwoo Min, um garoto tímido que tem o poder de prever infortúnios antes que aconteçam.
Jungwoo assume o papel de terrorista para evacuar um shopping que está destinado a desabar.
Ele se torna um inimigo público e passa a assumir a autoria de eventos destrutivos adicionais para salvar vidas sem revelar sua habilidade.
A história se parece muito com uma história de super-heróis, apesar de seu personagem principal ser visto como um vilão.
“Terror Man” trata o tema do terrorismo como piada, o que pode ser perturbador para alguns leitores.
A falta de profundidade nos personagens e no enredo é um ponto negativo.
Apesar dos defeitos, “Terror Man” é uma leitura divertida e fácil.
O volume 1 estará disponível para compra pela ABLAZE em 27 de junho.
  Elenco da Netflix em choque ao conhecer criador divino de One Piece! Aterrorizante!

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.