O destino dos Changelings: mistério em Picard Season 3
Terceira temporada de Star Trek: Picard: O destino dos Changelings rebeldes permanece incerto
O último episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard respondeu muitas das questões da temporada, mas o destino dos Changelings rebeldes que se infiltraram na Frota Estelar permanece incerto. Enquanto os Borg se tornaram a ameaça mais urgente no final da terceira temporada de Picard, foram os Changelings que tornaram a tentativa de tomada pelos Borg possível.
Essas formas de vida metamórficas, originárias do Quadrante Gamma, existem na forma líquida como parte do Grande Link. Um grupo conhecido como “Founder” buscou impor seu domínio sobre toda a galáxia. Esse grupo foi o principal antagonista da Guerra Dominion da franquia.
Após um conflito tão devastador como a Guerra Dominion, a Federação não levaria a sério a ameaça de invasão dos Changelings. Experimentos realizados por um cientista da Seção 31 permitiram que eles imitassem as estruturas internas dos humanos, permitindo-lhes passar despercebidos pelos sensores da Frota Estelar e infiltrarem os níveis mais altos dela.
No final da terceira temporada de Picard, a Frota Estelar desenvolveu tecnologia para detectar e capturar esses Changelings evoluídos e começou a expulsá-los da Frota. No entanto, o final desta temporada não revelou o que aconteceu com esses Changelings depois que foram descobertos.
Uma possibilidade é que todos tenham sido presos em algum lugar e possam ser interrogados por oficiais da Frota Estelar. No entanto, prender essas criaturas em sua forma líquida por tempo indeterminado pode não ser a melhor solução.
A terceira temporada de Star Trek: Picard mudou o foco dos Changelings como principais antagonistas para os Borg. Embora isso tenha funcionado bem para a narrativa da temporada, deixou muitas perguntas sem resposta sobre os Changelings ainda escondidos na Frota Estelar. Espera-se que essas perguntas sejam respondidas em um possível projeto futuro, como Star Trek: Legacy.
No entanto, com o destino dos Changelings rebeldes desconhecidos, eles ainda podem representar uma ameaça considerável. Não há como saber quantos Changelings se infiltraram na Frota Estelar e quantos estão se escondendo. Por causa disso, faz sentido contar mais da história desses personagens em um possível projeto, como em Star Trek: Legacy.
Os Changelings foram um grande vilão tanto em Star Trek: Deep Space Nine quanto na terceira temporada de Star Trek: Picard, e foram praticamente silenciados depois da Guerra Dominion. A vingança por sua derrota continuaria a torná-los excelentes antagonistas para projetos futuros.
Porém, é importante lembrar que deixar esses Changelings rebeldes viverem pode resultar neles retornarem ou influenciarem outros no Grande Link. Ansiamos por respostas sobre o que aconteceu com essas criaturas depois que foram expulsas da Frota Estelar, mas ainda precisamos esperar novos projetos.
Notícia | Resumo |
---|---|
O último episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard respondeu muitas das questões da temporada, mas o destino dos Changelings rebeldes que se infiltraram na Frota Estelar permanece incerto. | Destino dos Changelings rebeldes é desconhecido após final da terceira temporada de Star Trek: Picard. |
A Frota Estelar desenvolveu tecnologia para detectar e capturar esses Changelings evoluídos e começou a expulsá-los da Frota. | Frota Estelar desenvolveu tecnologia para detectar e capturar Changelings evoluídos. |
Espera-se que essas perguntas sejam respondidas em um possível projeto futuro, como Star Trek: Legacy. | Possível projeto futuro pode responder perguntas sobre Changelings rebeldes. |
Com informações do SCREENRANT: