Notícias e entretenimento nerd!

O FILME de SUPER-HERÓI DESASTROSO que FATUROU 4x MAIS em REFAZIMENTO!

0

Esquadrão Suicida: Filme de super-herói desastroso fatura quatro vezes mais que a refilmagem

O diretor David Ayer lançou em 2016 o filme “Esquadrão Suicida” com grande expectativa, mas o longa não agradou a crítica. Apesar disso, arrecadou 747 milhões de dólares, quatro vezes mais que o reboot lançado em 2021.

Produção conturbada

O enredo conta a história do governo que recruta vilões para fazer parte do Esquadrão Suicida e colocá-los a serviço através de implantes explosivos. O Coringa tem seu próprio plano durante este tempo. Embora tenha começado a ser produzido em 2009 pela DC, o diretor David Ayer só foi contratado em 2014. Mas os problemas surgiram durante a pós-produção: foram editados vários curtas sem que nenhum fosse totalmente convincente. Foram necessárias algumas tomadas adicionais e até mesmo uma refilmagem da parte final do filme para que ficasse pronto cerca de um mês antes do lançamento em agosto de 2016.

Do fracasso ao sucesso financeiro

Apesar das críticas negativas, o filme se tornou o mais lucrativo produzido dentro do Universo Cinematográfico da DC (DCU). Impulsionou a carreira dos principais atores, como Margot Robbie e Will Smith. “O Esquadrão Suicida”, por outro lado, teve um desempenho superior em termos de crítica, mas perdeu em arrecadação nas bilheterias. O novo filme trouxe outro enredo com novos personagens, explorando diferentes histórias após as decepções do primeiro filme. Margot Robbie e Viola Davis retornaram como Harley Quinn e Amanda Waller, respectivamente; Idris Elba e John Cena também estrearam no elenco.

  XO, Kitty: A YA Rom-Com That Surpasses Expectations

Ambos os filmes estão disponíveis na plataforma HBO Max.

Ano de lançamento Diretor Elenco principal
2016 David Ayer Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto
2021 James Gunn Idris Elba, Margot Robbie, John Cena

O filme “Esquadrão Suicida” foi lançado em 2016 pelo diretor David Ayer com um elenco estelar, mas não correspondeu ao esperado pelas críticas negativas. Apesar disso, o filme ainda teve um grande sucesso nas bilheterias, arrecadando 747 milhões de dólares.

Já em 2021, James Gunn assumiu a direção do reboot chamado “O Esquadrão Suicida”, que trouxe outro enredo com novos personagens, explorando diferentes histórias após as decepções do primeiro filme. Apesar das críticas positivas, o desempenho financeiro foi inferior ao primeiro filme, arrecadando apenas 168 milhões de dólares contra um orçamento de 185 milhões de dólares.

Com informações do AdoroCinema.

Leave A Reply

Your email address will not be published.