Notícias e entretenimento nerd!

O golpe mais famoso de Tails é nerfado nos quadrinhos de Sonic

0

Sonic the Hedgehog #60 traz de volta movimento clássico de Tails, mas habilidades do personagem parecem diminuídas nas HQs

A revista em quadrinhos Sonic the Hedgehog #60 trouxe de volta um dos movimentos mais famosos do personagem Tails nos jogos originais da Sega, o qual consiste em utilizar seu rabo para girar e causar dano aos inimigos.

Durante uma invasão da cidade Eggperial, Tails usa suas caudas para impedir que o Dr. Eggman ative alguns dispositivos de segurança em Sonic the Hedgehog #60.

Embora a estratégia tenha sido bem-sucedida, as caudas giratórias não são capazes de gerar tanto dano como no game original.

Enquanto nos jogos as caudas giratórias eram extremamente fortes e úteis para derrotar inimigos e até mesmo causar danos significativos a Eggman, nas HQs parecem ter pouco efeito.

Pelo contrário, a ação se parece mais com um tapa leve do que com um golpe poderoso. Isso pode deixar os fãs desapontados e levantar questionamentos sobre a diluição das habilidades do personagem.

Essa mudança importa pois pode acabar diminuindo a relevância de Tails dentro do universo construído ao longo das revistas em quadrinhos, correndo o risco de transformá-lo de jovem herói comprometido em um mero acompanhante sem importância.

Além disso, a edição anterior mostrou uma falha na inteligência inventiva do personagem quando ele erradamente sugere que Shadow absorva energia dos chamados falsos Esmeraldas do Caos para ativar o controle do Caos, o que acaba colocando sua vida em risco.

  Diretor problemático é demitido de filme bilionário: confira os bastidores polêmicos!

Espera-se que a série Sonic the Hedgehog volte a investir nas habilidades e inteligência de Tails, a fim de recuperar o status de herói pleno e importante que teve nos jogos. A edição #60 já está disponível pela IDW Publishing.

.

Notícia
Sonic the Hedgehog #60 trouxe de volta um dos movimentos mais famosos do personagem Tails nos jogos originais da Sega, o qual consiste em utilizar seu rabo para girar e causar dano aos inimigos. No entanto, a ação não é tão eficaz nas HQs quanto no jogo.
Tails usa suas caudas para impedir que o Dr. Eggman ative alguns dispositivos de segurança em Sonic the Hedgehog #60. Embora essa estratégia tenha sido bem-sucedida, as caudas giratórias não são capazes de gerar tanto dano como no game original.
Essa mudança importa pois pode acabar diminuindo a relevância de Tails dentro do universo construído ao longo das revistas em quadrinhos, correndo o risco de transformá-lo de jovem herói comprometido em um mero acompanhante sem importância.

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.