Notícias e entretenimento nerd!

O que as pílulas de Bourne Legacy realmente fazem?

0

The Bourne Legacy: entenda o papel das pílulas no filme

O quarto filme da franquia Jason Bourne, The Bourne Legacy, traz um novo protagonista, Aaron Cross, que busca as pílulas que usa para ter habilidades aprimoradas enquanto foge de sua própria equipe. Diferente dos filmes anteriores, este não conta com Matt Damon no papel principal, mas os eventos dos três primeiros filmes afetam a trama do longa.

O uso das pílulas

O filme apresenta um programa governamental secreto que usa pílulas como parte do treinamento para melhorar habilidades físicas e mentais dos agentes. As pílulas são divididas em categorias com funções específicas, como regeneração muscular, tempo de reação e acuidade visual.

As blue pills são as que Cross precisa desesperadamente para manter a melhora mental, após ter sido impedido de usar as demais. No entanto, as pílulas são consideradas drogas de desempenho pelos agentes envolvidos e seus superiores exigem resultados rápidos e eficientes.

A busca de Cross pelas pílulas

Cross procura a Dra. Shearing (Rachel Weisz), especialista na criação e manutenção das pílulas que ele toma e que ajudou a desenvolver o programa governamental. Durante o filme, Cross precisa encontrar as blue pills antes que a CIA o capture ou as pílulas acabem.

A importância das pílulas fica evidente durante a trama, quando vemos Cross ficando sem elas e se esforçando para conseguir mais. Além disso, o filme aborda os efeitos colaterais das pílulas, como dores de cabeça, já apresentados em Jason Bourne, em “The Bourne Identity”.

  Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves recria a energia do jogo em filme emocionante

Conexões com a franquia

Apesar da ausência de Matt Damon, o novo personagem oferece uma oportunidade para o desenvolvimento da história, além de manter uma conexão com os filmes anteriores da franquia.

Em resumo, “The Bourne Legacy” apresenta um enredo envolvente de espionagem e caça aos protagonistas, com destaque para o papel das pílulas no programa governamental. O filme ainda apresenta conexões sutis com os filmes anteriores sem depender exclusivamente de Jason Bourne.

Notícia: Filme “The Bourne Legacy” apresenta novo personagem em programa secreto do governo que usa pílulas para melhorar habilidades físicas e mentais de agentes, enquanto aborda os perigos dessa droga de desempenho.
Protagonista: Aaron Cross, agente de um programa diferente do de Jason Bourne, que usa blue pills como parte do seu treinamento para ter habilidades aprimoradas.
Objetivo: Cross precisa desesperadamente das blue pills específicas para sua melhora mental, pois já havia sido “virazitado”, ou seja, impedido de usar as pílulas físicas, e precisa encontrá-las antes que a CIA o capture ou as pílulas acabem.
Conexão com filmes anteriores: Os eventos dos três primeiros filmes afetam o que acontece em “The Bourne Legacy” e a série ainda apresenta algumas conexões sutis com os filmes anteriores sem precisar depender exclusivamente de Jason Bourne.
Efeitos colaterais das pílulas: Dores de cabeça, como visto em Jason Bourne em seu filme inicial “The Bourne Identity”.

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.