Notícias e entretenimento nerd!

ONDE ESTÁ LUFFY?! Fãs de One Piece surtam com ausência do protagonista por 3 meses

0

One Piece deixa de focar em protagonista e fãs aprovam

Há três meses, o mangá de One Piece deixou de dar destaque ao protagonista Luffy e seu bando, para focar em alguns personagens coadjuvantes. O mangá criado por Eiichiro Oda é lançado semanalmente no Japão e atualmente tem chamado a atenção dos fãs pela mudança no foco da história, que equivale a 12 capítulos lançados até agora.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem inspirado por seu ídolo de infância e famoso pirata Shanks, o Ruivo. Ele parte em uma jornada em busca do tesouro One Piece para se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, ele reúne os Piratas do Chapéu de Palha com aliados como o espadachim Roronoa Zoro, a navegadora e ladra Nami, o atirador mentiroso Usopp e o chef mulherengo Vinsmoke Sanji. Ao longo da história novos membros são adicionados à tripulação.

Porém, essa nova estratégia da história em focar em personagens coadjuvantes permite que os leitores mergulhem nas histórias e personalidades de personagens secundários importantes que geralmente são deixados de lado em outras histórias. Por isso, os fãs acreditam que One Piece é superior a outros mangás quando se trata de personagens coadjuvantes.

Os fãs do manga estão mostrando satisfação com essa nova abordagem, como pode ser visto através da publicação de um comentário no Twitter que diz: “O mangá de One Piece está literalmente em seu ápice atualmente e ainda tem gente que diz que os coadjuvantes são chatos. Nenhum mangá tem personagens coadjuvantes melhores do que One Piece”.

  Surpreendente! Criador de Attack on Titan não acreditava na longevidade da série!

Para os brasileiros, o anime de One Piece está disponível através do Crunchyroll, que transmite episódios simultâneos com o lançamento no Japão.

Notícia
One Piece mudou o foco da história há três meses, dando destaque a personagens coadjuvantes.
Isso equivale a 12 capítulos lançados até agora.
Os fãs estão satisfeitos com essa nova estratégia e afirmam que nenhum mangá tem personagens coadjuvantes melhores do que One Piece.
O anime de One Piece está disponível no Brasil através do Crunchyroll.

Com informações do SITE Ovício:

Leave A Reply

Your email address will not be published.