Notícias e entretenimento nerd!

Origem de Venom em Spider-Man 3 é canon da Marvel

0

A origem polêmica do Venom em Homem-Aranha 3 agora é cânone da Marvel Comics, de acordo com um quadrinho recente.

No quadrinho Free Comic Book Day 2023: Spider-Man/Venom, os leitores são levados de volta ao ano de 1940, onde uma equipe de cientistas e homens de negócios conhecida como Williams Brothers encontrou um simbionte em um meteorito e o cuidaram até crescer em um traje grande o suficiente para abranger todo o “robô” super-herói.

Embora tenha sido uma falta de paixão narrativa irritante, parece que os simbiontes que vêm à Terra se ligando a meteoritos é algo que às vezes acontece (e pode ser insidiosamente deliberado).

No quadrinho Free Comic Book Day 2023: Spider-Man/Venom intitulado “Janeiro de 1940”, escrito por Al Ewing and CAFU, os leitores são apresentados ao Flexo, um robô emborrachado que pode se curvar, esticar e é praticamente indestrutível. Flexo é na verdade um simbionte que os irmãos Williams encontraram e depois cuidaram até crescer em um traje grande o suficiente para abranger todo o “robô” super-herói.

Embora ainda seja escrita preguiçosa que o meteorito em Homem-Aranha 3 tenha caído bem ao lado do Homem-Aranha, parece que sua chegada à Terra dessa forma já não causa mais tanta polêmica.

Como provado neste quadrinho – que promete levar à série contínua do Venom, dando a essa origem ainda mais credibilidade -, parece que os simbiontes vêm chegando à Terra via meteoritos desde os anos 40, pelo menos.

  RESET NO MCU: Seria a solução para salvar a Saga do Multiverso?

Isso poderia significar que o rei do negro alvejou Peter Parker para infecção pelo simbionte em Homem-Aranha 3? Provavelmente não. Mas isso não descarta a possibilidade de que os simbiontes possam ter sido deliberadamente espalhados por Knull, o ex-rei do Negro, através de meteoritos.arta a possibilidade de que a chegada do simbionte à Terra através de um meteorito não seja tão aleatória quanto parecia. A história do Flexo nos quadrinhos mostra que essa é uma forma recorrente de transporte para os simbiontes, o que dá mais credibilidade à origem apresentada no filme. No entanto, ainda há muitas perguntas sem resposta sobre a verdadeira natureza dos simbiontes e seu passado interplanetário. Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.