Notícias e entretenimento nerd!

Os 11 Melhores Pokémon Brilhantes no Anime: Veja Quem São!

0

No mundo Pokémon, os Pokémon brilhantes são os mais cobiçados

No mundo de Pokémon, as variedades mais cobiçadas são conhecidas como Pokémon brilhantes, que geralmente possuem paletas de cores radicalmente diferentes de seus equivalentes normais, junto com uma pequena animação brilhante quando são enviados para batalha. Apesar de serem extremamente raros em condições normais, os Pokémon brilhantes já apareceram várias vezes no anime Pokémon – alguns até capturados por personagens principais. Aqui estão dez Pokémon brilhantes que tiveram papéis importantes no anime, juntamente com os episódios e contexto em que eles aparecem.

Dustox brilhante: No episódio “Cruzando Caminhos” do Diamante e Pérola, o Dustox de Jessie se apaixona pelo Dustox brilhante e ambos acabam sendo liberados para ficarem juntos no final do episódio.

Druddigon brilhante: No episódio “Um Pokémon de Cor Diferente!” da era Black and White, Ash, Iris e Cilan encontram Clair, líder do ginásio da região Johto. Ela está procurando um Pokémon raro e acaba capturando um Druddigon brilhante.

Pikachu brilhante: No episódio “Uma Plethora de Pikachus!” da saga Sun & Moon, aparece um Pikachu com topete chamado Boss. Ele compete com o Pikachu de Ash pela atenção de uma Pikachu fêmea chamada Curly e acaba ganhando o respeito de Ash ao ser derrotado em batalha.

Hawlucha brilhante: No episódio “Quando a Luz e as Trevas Colidem!” da saga XY, um Hawlucha brilhante com coloração escura é um astro teatral e acaba lutando contra o Hawlucha de Ash em uma peça, tornando-se rivais que se respeitam após ajudarem a deter a Equipe Rocket.

Mimikyu brilhante: Conhecido como Mimikins, pertence a Acerola e é retratado como o fantasma de um Mimikyu morto. Apesar de não poder mais lutar, Mimikins tem um visual único, com flores presas à fantasia.

Voltorb brilhante: Aparece brevemente no episódio “Louco por Azul!” da série Journeys. Goh consegue capturá-lo com uma Poké Bola enquanto salta sobre Chloe. É bastante raro ver um personagem principal capturar um Pokémon brilhante.

Guzzlord brilhante: No episódio “Showdown do Z-Move!”, dois Guzzlords brilhantes emergem dos Ultra Wormholes, causando destruição em Alola. Ash e seus amigos conseguem repelir o ataque e Ash acaba tendo uma batalha final com o Professor Kukui para provar seu título de campeão.

Tapu Koko brilhante: Em dois episódios intitulados “Batalhando o Monstro Interior!” e “Amizades Paralelas!”, Ash acaba em um universo alternativo de Alola e encontra Tapu Koko brilhante. Juntos, eles derrotam um Guzzlord e Tapu Koko o ajuda a voltar para casa.

Noctowl brilhante: Ash captura um Noctowl brilhante no episódio “Brincadeira de Corujas!” da era Johto. Ele se torna um membro importante da equipe de Ash durante sua jornada por Johto.

Gyarados vermelho: Provavelmente o Pokémon brilhante mais conhecido na franquia. Em episódios chamados “Sobre uma Evolução” e “Fúria da Inocência”, adaptam a história do Lago da Fúria dos jogos Ouro e Prata, onde a Equipe Rocket causa problemas com um Gyarados vermelho fora de controle. Ash e seus amigos unem forças com Lance, Cam.

Pokémon Brilhante Episódio Contexto
Dustox “Cruzando Caminhos” O Dustox de Jessie se apaixona por um Dustox brilhante e ambos são liberados para ficarem juntos.
Druddigon “Um Pokémon de Cor Diferente!” Clair, líder do ginásio da região Johto, captura um Druddigon brilhante.
Pikachu “Uma Plethora de Pikachus!” O Pikachu chamado Boss compete com o Pikachu de Ash pela atenção de uma Pikachu fêmea chamada Curly.
Hawlucha “Quando a Luz e as Trevas Colidem!” Um Hawlucha brilhante torna-se rival do Hawlucha de Ash em uma peça teatral.
Mimikyu Sun & Moon O Mimikyu de Acerola é retratado como o fantasma de um Mimikyu morto.
Voltorb “Louco por Azul!” Goh captura um Voltorb brilhante enquanto persegue-o com Ash.
Guzzlord “Showdown do Z-Move!” Dois Guzzlords brilhantes emergem dos Ultra Wormholes e causam destruição em Alola.
Tapu Koko “Batalhando o Monstro Interior!” e “Amizades Paralelas!” Ash encontra Tapu Koko brilhante em um universo alternativo de Alola e juntos derrotam um Guzzlord.
Noctowl “Brincadeira de Corujas!” Ash captura um Noctowl brilhante durante sua jornada por Johto.
Gyarados “Sobre uma Evolução” e “Fúria da Inocência” Ash e seus amigos enfrentam um Gyarados vermelho fora de controle.
  Zack Snyder agradece fãs com arte incrível de Liga da Justiça

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.