Notícias e entretenimento nerd!

Overwatch 2: Monetização agressiva decepciona fãs.

0

Overwatch 2: Fãs se decepcionam com foco em lucro em vez de renovação

Overwatch 2 foi anunciado originalmente na Blizzcon em 2019 como uma renovação do jogo original da Blizzard. Prometendo focar em paisagens PvE e aprofundamento de personagens, a atualização para o jogo de tiro em primeira pessoa traria aos jogadores uma nova aventura. No entanto, desde o seu lançamento em outubro de 2022, Overwatch 2 tem se mostrado cada vez mais focado no dinheiro do que na entrega de seu potencial.

O jogo está constantemente sendo atualizado desde o seu lançamento, mas mesmo assim os fãs ainda têm boas razões para estarem desapontados com o estado atual do jogo. A experiência idealizada para a sequência parece ter mudado completamente. Originalmente desenvolvido como uma continuação de Overwatch que compartilharia seus serviços multiplayer, com um foco maior no combate contra inimigos gerados por Inteligência artificial (IA), foi anunciado que o modo PvP será lançado antes: ele substituirá completamente o título original.

Talentos não estarão disponíveis no conteúdo PvE

Os talentos propostos para os personagens não estarão disponíveis no conteúdo PvE de Overwatch 2. Eles seriam habilidades únicas que expandiriam suas habilidades já estabelecidas e seriam divididos entre três grupos separados, além de possibilitar novas habilidades conforme ganhassem níveis. Outra mudança importante é a abordagem monetária do jogo recém-questionada pelos fãs: embora seja gratuito para jogar agora, obter heróis e cosméticos pode exigir um investimento financeiro significativo.

Modo Hero cancelado

O modo Hero cancelado seria focado em história e missões PvE graves, mas infelizmente foi reinventado como substituto completo do jogo original, tornando assim mais difícil para os jogadores obterem o conteúdo desejado.

Nova forma de desbloquear heróis é criticada pelos fãs

A mudança mais criticada pelos fãs é a nova forma de desbloquear heróis, que agora só pode ser feita completando desafios e o passe de batalha gratuito. No jogo centrado em trocas após cada partida, isso prejudica bastante os jogadores que não querem gastar dinheiro ou tempo extras.

Em vez de se concentrar em oferecer uma experiência única e agradável aos jogadores, as decisões tomadas pela Blizzard parecem estar focadas em lucros. Overwatch 2 tem o potencial para ser especial como sucessor de um jogo FPS amado por muitos, mas este parece mais um update glorificado dele. As mudanças no modo PvP também não agradam a todos os jogadores; enquanto alguns consideram que isto acrescenta intensidade às partidas com menos inimigos nas equipes , outros sentem falta da possibilidade de ter seis personagens na equipe, especialmente dos tanques Reinhardt e Zarya.

Em resumo, Overwatch 2 prometia renovar um jogo amado com um modo PvE emocionante, disputas PvP mais intensas e uma maior profundidade nos personagens. Infelizmente, ele acabou se tornando uma sombra do jogo original centrado em torna-se rentável e sem um verdadeiro senso de progressão para seus adeptos.

Notícia Overwatch 2 prometeu uma renovação ao jogo original, mas desde seu lançamento em outubro de 2022, tem se mostrado mais focado no dinheiro do que na entrega de seu potencial.
Mudanças O modo PvP substituirá completamente o título original e os talentos propostos para os personagens não estarão disponíveis no conteúdo PvE. Além disso, a abordagem monetária do jogo tem sido criticada pelos fãs.
Recepção dos fãs As mudanças no jogo têm desapontado os fãs, que sentem falta da experiência idealizada para a sequência e criticam a nova forma de desbloquear heróis.
  Super Mario Bros.: a 3ª maior animação de todos os tempos

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.