Notícias e entretenimento nerd!

Paramount confunde final de 1883 e cria spinoff incrível em 1923

0

Yellowstone: Spinoff não era planejado, mas erro da Paramount salvou a franquia

Yellowstone, série americana criada por Taylor Sheridan em 2018, é um dos maiores sucessos da televisão nos Estados Unidos. Com Kevin Costner no papel principal, a trama é um faroeste moderno que acompanha a saga da família Dutton. O sucesso foi tanto que várias ramificações de Yellowstone estão no horizonte, incluindo 1883 (prequela), 6666, 1944 e Lawmen: Bass Reeves – um spinoff com foco em figuras de aplicação da lei na história americana.

1883 conta a história dos antepassados da família Dutton enquanto eles viajam pela trilha do Oregon para chegar ao local onde o rancho seria estabelecido. Embora tenha sido projetado como uma série limitada, quando a primeira temporada acabou, o canal Paramount anunciou mais episódios. No entanto, Sheridan explicou que a história deveria ter terminado ali e ficou confuso sobre como a trama poderia continuar depois do final traumático da primeira temporada. Em vez de continuar com essa trama específica, ele decidiu criar um novo spinoff chamado 1923 (anteriormente chamado de 1932).

Sheridan explica que o spinoff Yellowstone só surgiu depois que houve um mal-entendido bizarro na Paramount. Ao final da primeira temporada de 1883, os executivos estavam interessados em saber como Shea sobreviveria à sua própria morte. Quando perguntaram isso durante uma reunião com Sheridan sobre uma segunda temporada para 1883, Sheridan percebeu que já haviam assinado para renovar a série sem avisá-lo.

Embora Yellowstone esteja chegando ao fim após cinco temporadas, 1883 e 1923 são provas de que a franquia pode sobreviver sem a presença de Kevin Costner. Embora seja uma sombra do original, com pouca novidade na trama nos últimos anos, a marca Yellowstone se tornou popular o suficiente para sustentar spinoffs interessantes baseados em outros personagens e eventos históricos.

Com um universo como a Paramount, Sheridan está animado para criar uma longa lista de spinoffs centrados em várias partes da saga Dutton. Depois da sexta temporada e cancelamento de Yellowstone, restam muitas boas histórias para serem contadas pelo criador. O futuro parece cada vez mais promissor para a franquia Yellowstone, ainda que sem Kevin Costner.

Notícia Yellowstone, série americana de Taylor Sheridan que estreou em 2018, se tornou um dos maiores sucessos da televisão nos Estados Unidos.
Estrelada por Kevin Costner
Ramificações 1883 (prequela), 6666, 1944 e Lawmen: Bass Reeves – um spinoff com foco em figuras de aplicação da lei na história americana.
1883 Conta a história dos antepassados da família Dutton enquanto eles viajam pela trilha do Oregon para chegar ao local onde a ranch seria estabelecida. Sheridan anunciou mais episódios.
1923 Novo spinoff criado por Sheridan após o final traumático da primeira temporada de 1883.
Fim de Yellowstone Após cinco temporadas, a série está chegando ao fim.
Spinoffs sem Kevin Costner 1883 e 1923 são provas de que a franquia pode sobreviver sem a presença do ator.
Futuro promissor Com um universo como a Paramount, Sheridan está animado para criar uma longa lista de spinoffs centrados em várias partes da saga Dutton.

Com informações do SITE Screen Rant:

  Superman & Lois: Lex Luthor Desencadeia Doomsday em Vingança Brutal!
Leave A Reply

Your email address will not be published.