Notícias e entretenimento nerd!

PERDIDA: Filme com Giovanna Grigio Entrega TUDO Que os Fãs de Carina Rissi Esperavam!

0

Carina Rissi: Filme “Perdida” chega aos cinemas brasileiros

Os admiradores da autora Carina Rissi aguardavam ansiosamente por este momento há muito tempo. Foram quase uma década de devoção aos livros da escritora, que finalmente ganharam suas primeiras adaptações para o audiovisual nos últimos meses. A HBO foi a responsável por produzir as duas primeiras adaptações, o filme “Procura-se”, estrelado por Camila Queiroz, e a série “No Mundo da Luna”, protagonizada por Marina Moschen, ambos lançados na plataforma de streaming da produtora em 2022.

Agora, com o apoio da Star Original, a história mais amada da escritora paulistana finalmente chega às telonas no circuito nacional. A partir do próximo dia 13, o filme “Perdida” será lançado nos cinemas brasileiros.

Uma história repleta de romance e aventura

A trama acompanha Sofia, uma jovem que trabalha em uma editora e busca lançar uma nova edição de “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen. No entanto, seus colegas não acreditam que as mulheres contemporâneas se interessem por romances. Frustrada por não ser ouvida, Sofia desabafa com sua melhor amiga Nina, que anuncia que irá se casar e se mudar para a Austrália.

Sentindo-se sozinha e descrente no amor, Sofia acidentalmente encontra sua Fada Madrinha, que a envia para o ano de 1830, época em que ela acredita existir o verdadeiro amor. Presa nesse período histórico, a jovem terá que encontrar um meio de voltar para casa, mas antes disso, ela decide encorajar as mulheres da época a serem independentes e, sem querer, acaba conquistando o coração do cobiçado Ian Clarke, que a resgata quando fica presa no campanário da igreja.

Uma adaptação fiel à obra original

Related Posts

Com base na obra de mesmo nome de Carina Rissi, “Perdida” oferece tudo o que os fãs esperavam: uma dose ideal de romance, aventura, drama e um toque de fofoca – algo bastante comum nas sociedades passadas e que persiste até hoje. O roteiro foi adaptado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law em colaboração com a própria autora, garantindo uma excelente adaptação do livro sem comprometer o desenvolvimento da trama nem deixar de explorar os pontos-chave esperados pelos fãs.

Um elenco talentoso e uma produção impecável

A escolha de Giovanna Grigio para interpretar a personagem principal foi um acerto da produção. A atriz demonstra grande versatilidade e carisma, tendo se destacado anteriormente na série “Malhação – Viva a Diferença”. Ela mostra total maturidade ao assumir não apenas o papel principal de um filme, mas também ao dar vida a uma personagem tão amada por tantas pessoas. Além disso, há uma excelente química entre Giovanna e Bruno Montaleone (que faz o papel do domador de cavalos Ian Clarke), proporcionando momentos românticos na medida certa para fazer suspirar todos os espectadores.

“Perdida” é uma megaprodução impressionante. Tanto a qualidade do filme quanto a escolha das locações, a produção de arte, o figurino, a fotografia, a iluminação e a continuidade são impecáveis. Mesmo que nas primeiras cenas as falas se apresentem um tanto confusas, dificultando sua compreensão, isso não tira o brilho de assistir “Perdida” em uma tela grande.

O potencial do cinema brasileiro

O filme mostra o potencial do cinema brasileiro e da força que os filmes de gênero podem ter se houver investimento adequado. Embora seja inspirado na história de Jane Austen, “Perdida” é orgulhosamente um produto nacional que encanta com seu esmero e requinte de produção.

  Nicholas Hoult perde papéis de Batman e Superman! Fãs estão arrasados!
Notícia
Os admiradores da autora Carina Rissi aguardavam ansiosamente por este momento há muito tempo. Foram quase uma década de devoção aos livros da escritora, que finalmente ganharam suas primeiras adaptações para o audiovisual nos últimos meses.
A HBO foi a responsável por produzir as duas primeiras adaptações, o filme “Procura-se”, estrelado por Camila Queiroz, e a série “No Mundo da Luna”, protagonizada por Marina Moschen, ambos lançados na plataforma de streaming da produtora em 2022.
Agora, com o apoio da Star Original, a história mais amada da escritora paulistana finalmente chega às telonas no circuito nacional. A partir do próximo dia 13, o filme “Perdida” será lançado nos cinemas brasileiros.
A trama acompanha Sofia (interpretada por Giovanna Grigio), uma jovem que trabalha em uma editora e busca lançar uma nova edição de “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen.
Sofia acidentalmente encontra sua Fada Madrinha (interpretada pela talentosa Luciana Paes), que a envia para o ano de 1830, época em que ela acredita existir o verdadeiro amor.
Presa nesse período histórico, a jovem terá que encontrar um meio de voltar para casa, mas antes disso, ela decide encorajar as mulheres da época a serem independentes e, sem querer, acaba conquistando o coração do cobiçado Ian Clarke (interpretado por Bruno Montaleone).
Com base na obra de mesmo nome de Carina Rissi, “Perdida” oferece tudo o que os fãs esperavam: uma dose ideal de romance, aventura, drama e um toque de fofoca.
O roteiro foi adaptado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law em colaboração com a própria autora, garantindo uma excelente adaptação do livro sem comprometer o desenvolvimento da trama nem deixar de explorar os pontos-chave esperados pelos fãs.
A escolha de Giovanna Grigio para interpretar a personagem principal foi um acerto da produção. A atriz demonstra grande versatilidade e carisma, tendo se destacado anteriormente na série “Malhação – Viva a Diferença”.
Além disso, há uma excelente química entre Giovanna e Bruno Montaleone (que faz o papel do domador de cavalos Ian Clarke), proporcionando momentos românticos na medida certa para fazer suspirar todos os espectadores.
“Perdida” é uma megaprodução impressionante. Tanto a qualidade do filme quanto a escolha das locações, a produção de arte, o figurino, a fotografia, a iluminação e a continuidade são impecáveis.
O filme mostra o potencial do cinema brasileiro e da força que os filmes de gênero podem ter se houver investimento adequado.
Embora seja inspirado na história de Jane Austen, “Perdida” é orgulhosamente um produto nacional que encanta com seu esmero e requinte de produção.
  DESCUBRA A IDADE E MORTE DE MR. MIYAGI, O MESTRE DO KARATÊ!

Com informações do CINEPOP.

Leave A Reply

Your email address will not be published.