Notícias e entretenimento nerd!

Polêmico Thriller dos anos 90 ganha vingança gelada no streaming!

0

“Eye for an Eye”: um filme perturbador que encontrou sucesso no streaming

O filme “Eye for an Eye” é um thriller ofensivo que não agradou quase ninguém em sua época de lançamento, em 1996. Dirigido por John Schlesinger e estrelado por Sally Field, Kiefer Sutherland, Ed Harris e outros atores talentosos, o filme custou US $ 20 milhões para ser produzido e arrecadou apenas US $ 27 milhões nos cinemas. Além disso, recebeu uma avaliação positiva de apenas oito por cento no Rotten Tomatoes.

A história segue a personagem interpretada por Sally Field ao telefone com sua filha quando Kiefer Sutherland irrompe em sua casa e mata a menina. No entanto, o assassino é libertado com base em uma técnicalidade após a sua prisão, o que incentiva a matriarca vingativa a agir para aplicar a justiça tão esperada com suas próprias mãos. Seus métodos suscitam mais do que algumas críticas negativas.

Rotulado como “desagradável”, “manipulativo”, “desagradável”, “intelectualmente corrupto”, “explorador” entre outras opiniões negativas intensas sobre o enredo do filme, a ampla rejeição não impediu que telespectadores de streaming o assistissem. Mais de 25 anos após seu lançamento, FlixPatrol revelou que “Eye for an Eye” é um dos títulos mais assistidos do Paramount Plus, com as críticas ruins funcionando a favor do filme muito tempo depois do fato.

Embora possa ser difícil assistir a certas cenas desse thriller de vingança brutal, o espectador pode se perguntar por que ele ainda atrai tanto interesse décadas depois de seu lançamento. Os anos 90 são frequentemente lembrados como os dias gloriosos dos thrillers de orçamento médio voltados para adultos, uma forma de cinema exclusiva que quase sempre trazia um elenco talentoso e um diretor experiente para algum tipo de investigação legal ou processual. Essa arte está em declínio hoje em dia, mas a resposta a “Eye for an Eye” indicou que marcar tantas caixas nem sequer era uma garantia de sucesso ou de aclamação na época.

  Jason Momoa revela como figurino de Dante Reyes engana em Velozes X

Em resumo, “Eye for an Eye” é um filme perturbador que não foi bem recebido pelo público ou pela crítica em sua época. No entanto, ele encontrou uma audiência duradoura no streaming e continua sendo uma das opções mais assistidas na plataforma em 2021.

Ano de lançamento Diretor Elenco principal
1996 John Schlesinger Sally Field, Kiefer Sutherland, Ed Harris, Joe Mantegna, Keith David

Eye for an Eye é um filme de thriller de vingança brutal que não foi bem recebido pelo público ou pela crítica em sua época. No entanto, mais de 25 anos após seu lançamento, o filme encontrou uma audiência duradoura no streaming e continua sendo uma das opções mais assistidas na plataforma Paramount Plus em 2023.

Com informações do SITE We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.