Notícias e entretenimento nerd!

Produtor de DOCTOR WHO revela PISTAS intrigantes da 15ª temporada! 🚀

0

Showrunner de Doctor Who confirma trabalho na próxima temporada da série

Russell T. Davies, o novo showrunner de Doctor Who, confirmou que está trabalhando na próxima temporada da aclamada série de ficção científica britânica. A previsão de estreia é para 2025. Davies revelou, em uma carta enviada à Doctor Who Magazine, que há pistas sobre o que esperar nos próximos episódios nas palavras “jardim”, “firmamento” e “diploma”, mas sem dar mais detalhes.

Recentemente, houve uma mudança no comando da equipe criativa com a saída de Chris Chibnall, produtor principal desde 2018. Logo em seguida, a BBC anunciou o retorno de Davies, que anteriormente trabalhou na franquia entre os anos de 2005 e 2010.

Além disso, a emissora fechou um acordo com a Disney Branded Television para disponibilizar episódios inéditos no catálogo do Disney+. Davies comemorou essa parceria dizendo: “Com a visão e alegria da BBC e do Disney+ unidas, podemos lançar a TARDIS em todo o planeta”. David Tennant e Catherine Tate também voltarão aos papéis clássicos em celebração aos 60 anos da aclamada série britânica.

Doctor Who é uma série que conta as aventuras do excêntrico extraterrestre que viaja pelo tempo e espaço para resolver problemas e combater injustiças. Sua nave espacial não convencional se parece com uma cabine telefônica antiga, mas esconde muitos mistérios. A nova temporada estreará após a exibição da 14ª temporada em novembro deste ano.

As informações divulgadas por Davies fazem com que os fãs especulem o que está por vir na próxima temporada da amada série de ficção científica. Os mistérios das palavras “jardim”, “firmamento” e “diploma” ainda não foram desvendados, mas a expectativa é grande. Com o retorno de Russell T. Davies, há também um sentimento nostálgico de volta às origens da franquia.

  Mina Ashido supera medos para enfrentar Gigantomachia em My Hero Academia

Com essa parceria entre a BBC e o Disney+, podemos esperar novos mundos a serem explorados pelos personagens e uma recepção de novos fãs pelo mundo todo. Doctor Who tem cativado e inspirado audiências há décadas e contará com diversos recursos para continuar oferecendo aos espectadores tramas fantásticas em uma mistura única de ficção científica, aventura, drama e humor.

Notícia: Russell T. Davies já está trabalhando na próxima temporada de Doctor Who, que tem previsão de estreia para 2025.
Mudança no comando: Chris Chibnall deixou o cargo de produtor principal e Davies retornou à franquia.
Parceria com Disney+: A BBC fechou acordo para disponibilizar episódios inéditos no catálogo da plataforma de streaming.
Retorno de personagens: David Tennant e Catherine Tate voltarão aos papéis clássicos em celebração aos 60 anos da série.

Com informações do OVÍCIO: O produtor de Doctor Who confirmou estar trabalhando na 15ª temporada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.