Notícias e entretenimento nerd!

PRODUTOR de Mortal Kombat 2 PROMETE consertar erros do primeiro filme e inicia FILMAGEM na Austrália!

0

Iniciam-se as filmagens de Mortal Kombat 2 na Austrália após o anúncio do produtor Todd Garner, que completou o elenco de lutadores. A trama do próximo capítulo da adaptação cinematográfica do jogo de vídeo está sendo mantida em segredo, mas espera-se que os lutadores de Earthrealm participem do torneio épico de luta para impedi Shang Tsung e as forças de Outworld de invadir a Terra.

Após o sucesso do primeiro filme, cuja estreia recorde no HBO Max foi realizada há cerca de um ano, as filmagens da sequência foram oficialmente aprovadas em janeiro de 2022. Em seu Twitter, Garner demonstrou animação pelo que vem por aí na nova produção e assegurou que os criadores aprenderam com os erros cometidos no reboot de 2021, corrigindo-os neste novo filme.

O primeiro filme de Mortal Kombat foi lançado há mais de 30 anos e ainda tem um seguimento cult. Já o remake de 2021 obteve uma resposta muito melhor dos fãs do jogo original, principalmente devido à abordagem classificada como R das cenas sangrentas típicas da história central do jogo original e também ao elenco perfeito dos atores Josh Lawson como Kano, Joe Taslim como Sub-Zero e Hiroyuki Sanada como Scorpion.

Apesar dos diversos motivos elogiados pela crítica especializada, o roteiro e a narrativa ficaram devendo na opinião dos fãs dos jogos, que se decepcionaram com a falta da inclusão do torneio real na história. O roteirista do primeiro filme, Greg Russo, será substituído por Jeremy Slater, criador de Moon Knight, para a continuação, onde ele pretende criar uma trilogia em que o primeiro longa apresentaria os personagens, enquanto o segundo seria o torneio real e o terceiro se passaria depois deste evento.

Aprimoramento da trama e dos personagens em Mortal Kombat 2

Outro ponto importante é a melhoria no arco do personagem original Cole Young (interpretado por Lewis Tan), descendente de Scorpion, que foi introduzido no primeiro filme e deixou os fãs divididos. Agora, com Slater e Garner assegurando que estão ouvindo o feedback dos fãs, espera-se que seu papel tenha uma evolução melhor neste novo longa, embora seja possível que ele tenha menos destaque com a introdução de novos personagens na sequência.

Com a promessa de corrigir os erros do primeiro filme e ouvir o feedback dos fãs, a expectativa para Mortal Kombat 2 é alta. Ainda não há previsão de lançamento, mas os fãs aguardam ansiosamente por mais novidades sobre a sequência.

Início das filmagens Todd Garner anunciou o início das filmagens de Mortal Kombat 2 na Austrália
Elenco completo O elenco de lutadores para a sequência já foi escolhido
Trama em segredo A trama do próximo capítulo está sendo mantida em segredo
Expectativas Espera-se que os lutadores de Earthrealm participem do torneio épico de luta para impedir Shang Tsung e as forças de Outworld de invadir a terra
Críticas ao primeiro filme Os fãs dos jogos criticaram a falta da inclusão do torneio real na história e o roteiro/narrativa
Novo roteirista Jeremy Slater, criador de Moon Knight, substituirá Greg Russo na continuação
Cole Young O personagem interpretado por Lewis Tan terá uma evolução melhor neste novo longa

Com informações do SCREENRANT, o filme Mortal Kombat 2 teve seu início de filmagens atualizado e sua sequência será corrigida.

  Novos heróis de Jojo's Bizarre Adventure são derrotados por Stand User
Leave A Reply

Your email address will not be published.