Notícias e entretenimento nerd!

PRODUTOR DE TERROR REVELA: SEXTA-FEIRA 13 É O FILME QUE O DESTRUIU! SURPREENDENTE!

0

Produtor de cinema Jason Blum aponta Sexta-Feira 13 como filme mais assustador de todos os tempos

Em entrevista recente, o produtor de cinema Jason Blum compartilhou sua opinião sobre o que considera o filme mais assustador de todos os tempos: Sexta-Feira 13. Segundo Blum, o longa-metragem o impactou muito quando jovem e recomendou a produção para os fãs do gênero que desejam passar por uma experiência aterrorizante.

Sexta-Feira 13 é um icônico filme de terror lançado em 1980 com duração de 1 hora e 36 minutos, criado por Sean S. Cunningham. O enredo narra a história da primeira festa do esquartejamento no acampamento Crystal Lake.

Disputa legal chega ao fim e franquia pode ter novo filme

Nos últimos anos, houve uma longa disputa legal que impedia Victor Miller, roteirista do filme, de recuperar os direitos do roteiro original. No entanto, agora que a disputa chegou ao fim, há planos para mais um filme da franquia Sexta-Feira 13.

Jason Blum é conhecido especialmente pelos seus sucessos em filmes de terror com baixo orçamento e produções bem-sucedidas em reboots do gênero, incluindo Halloween: O Terror Continua e O Homem Invisível. Ele já traz grandes contribuições no mundo cinematográfico há anos como uma das maiores referências do gênero.

Em resumo, Sexta-Feira 13 é o filme mais assustador para Jason Blum, um especialista em filmes de terror com grandes produções como A Entidade, Atividade Paranormal e sobrenatural modernas. Para os fãs do gênero que buscam uma experiência aterrorizante, vale a pena assistir à primeira festa do esquartejamento no acampamento Crystal Lake de Sexta-Feira 13. Além disso, há planos para um novo filme da franquia depois de anos de uma disputa legal complicada.

  Final Fantasy Pixel Remaster: Clássicos Remasterizados em HD
Notícia: O produtor de cinema Jason Blum considera Sexta-Feira 13 o filme mais assustador de todos os tempos.
Enredo: Primeira festa do esquartejamento no acampamento Crystal Lake.
Disputa Legal: Victor Miller, roteirista do filme, recuperou os direitos do roteiro original e há planos para um novo filme da franquia.

Com informações do ADOROCINEMA:

Leave A Reply

Your email address will not be published.