Notícias e entretenimento nerd!

Quem A Bachelorette Charity Lawson Eliminou na Primeira Noite? Surpresas e Conexões Fortes!

0

O primeiro episódio da 20ª temporada de The Bachelorette termina com eliminação e conexões iniciais

No episódio 1 da 20ª temporada de The Bachelorette, Charity elimina seis homens na cerimônia da rosa, enquanto mantém outros 19 para a próxima semana. A terapeuta infantil e familiar de 27 anos, natural de Columbus, Geórgia, teve uma primeira noite incrível com os pretendentes, fazendo algumas conexões fortes. Diferente das temporadas anteriores, não houve eliminações prévias à cerimônia das rosas, dando a todos a chance de conquistar o coração de Charity.

Um dos destaques do episódio foi a participação do irmão mais velho de Charity, Nehemiah, que se disfarçou como bartender para espionar os homens durante a noite. Ele forneceu à Charity algumas informações sobre o comportamento dos pretendentes na sua ausência. Apesar disso, Charity tomou suas próprias decisões sobre quem eliminar.

A cerimônia das rosas começou com um agradecimento de Charity aos pretendentes por uma noite surpreendente. Ela afirmou que teve que tomar decisões difíceis, mas seguiu sua intuição e coração. Charity espera que os rapazes possam respeitar suas decisões. No final, Chris Spell, Joe Menzia, Khalid Hassan, Nic Barber, Peter Cappio e Taylor Pegg foram eliminados.

Charity estabeleceu conexões reais com alguns homens durante o primeiro episódio. Brayden Bowers recebeu a primeira rosa após compartilharem um beijo, algo que ele mencionou para Nehemiah, irmão de Charity. Apesar de Nehemiah ter ficado preocupado, Charity ficou encantada com a emoção de Brayden.

A ordem das rosas chamadas por Charity refletiu suas conexões, especialmente com aqueles que receberam as primeiras rosas. Aaron Bryant foi o primeiro a receber uma rosa, seguido por John Buresh e Xavier Bonner, com quem ela também teve momentos românticos. Joey Graziadei foi o próximo a receber uma rosa, evidenciando uma conexão forte. Em seguida, as rosas foram para Caleb Balgaard, Warwick Reider, Aaron Schwartzman e Caleb Arthur. Adrian Hassan, James Pierce, Sean McLaughlin, Michael Barbour e Tanner Courtad foram os próximos. Por fim, Dotun Olubeko, Kaleb Kimjosh Young e Spencer Storbeck também receberam suas rosas.

A primeira noite de Charity como a solteira foi tranquila, sem dramas, permitindo que ela conhecesse alguns homens em um nível mais profundo. Embora não tenha tido a oportunidade de conversar com todos, ela manteve por perto aqueles que causaram boas primeiras impressões durante suas chegadas de limusine. Charity foi uma escolha perfeita para The Bachelorette por sua determinação em tomar as melhores decisões para si mesma enquanto busca seu felizes para sempre.

The Bachelorette vai ao ar às segundas-feiras às 21h no ABC. (Fonte: The Bachelorette/Instagram).

Resumo da Notícia
O episódio 1 da 20ª temporada de The Bachelorette terminou com Charity eliminando seis homens na cerimônia da rosa, enquanto mantinha outros 19 para avançar para a próxima semana com ela.
Charity, uma terapeuta infantil e familiar de 27 anos de Columbus, Geórgia, teve uma primeira noite maravilhosa com os homens. Ela já fez algumas conexões fortes.
Um dos destaques da estreia da 20ª temporada de The Bachelorette foi quando o irmão mais velho de Charity, Nehemiah, se disfarçou como bartender para espionar os homens durante a noite.
Charity começou a cerimônia das rosas agradecendo aos homens por uma noite incrível que a surpreendeu. No final, Charity mandou embora Chris Spell, Joe Menzia, Khalid Hassan, Nic Barber, Peter Cappio e Taylor Pegg.
Brayden Bowers recebeu a primeira rosa de impressionar após compartilharem um beijo. Durante a cerimônia das rosas, a ordem dos chamados por Charity refletiu algumas das conexões que ela fez.
A primeira noite de Charity como a solteira foi muito tranquila. Ela certamente vai tomar as melhores decisões para si mesma enquanto avança em sua jornada para encontrar o felizes para sempre.
The Bachelorette vai ao ar às segundas-feiras às 21h no ABC. (Fonte: The Bachelorette/Instagram)
  Descubra como a música dos anos 70 trouxe autenticidade à série Daisy Jones & The Six da Amazon Prime Video com ajuda de SUPERVISORA MUSICAL.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.