Notícias e entretenimento nerd!

Raquel Leviss em Pânico para Renovar Contrato Antes do Início das Filmagens da Temporada 11 de Vanderpump Rules: Será que Ela Vai Voltar?

0

Raquel Leviss corre para renovar contrato antes do início das filmagens da 11ª temporada de Vanderpump Rules

A participação de Raquel Leviss no programa Vanderpump Rules está em jogo, uma vez que as filmagens da nova temporada estão prestes a começar. A ex-modelo tem se mantido afastada desde que surgiram notícias sobre Tom Sandoval em março. Nos últimos meses, Raquel tem se refugiado na casa dos pais e também procurou tratamento em um centro de saúde mental.

Segundo informações do TMZ, Raquel ainda não assinou contrato para um papel principal na 11ª temporada de Vanderpump Rules, mesmo com as gravações prestes a recomeçar. A nova temporada tem início oficialmente na quarta-feira, 28 de junho, mas parece que Raquel está hesitante em retornar ao elenco. Tanto a produção quanto a equipe de relações públicas de Raquel estão trabalhando duro para finalizar um contrato, mas existem alguns obstáculos.

Um desses obstáculos é o fato de Raquel ainda estar em tratamento de saúde mental, o que dificulta o seu retorno. Sua prioridade número um é se recuperar e ela já está no centro de tratamento há mais de dois meses. Outra barreira é a objeção veemente dos pais dela em relação à sua participação no Vanderpump Rules. A mãe e o pai de Raquel sentem que ela já se divertiu o suficiente e tem dinheiro o bastante para cuidar dela mesma.

Indecisão e controvérsias

Enquanto isso, Tom Sandoval, Ariana Madix e o resto do elenco de Vanderpump Rules estão confirmados para retornar. Raquel já estava indecisa sobre voltar ou não para o programa. Durante a reunião da 10ª temporada, ela foi verbalmente atacada por Lala Kent, Ariana e James Kennedy, sofrendo uma reação negativa. Muitos membros do elenco sentiram que ela não demonstrou remorso por machucar tantas pessoas. Tom também foi afetado e perdeu seu grupo de amigos. Os dois tentaram criar um plano coeso para a reunião, mas Raquel acabou revelando tudo, contando a verdade sobre o caso.

  Ariana e Kristen se unem em momento emocionante no final da temporada de Vanderpump Rules

A 10ª temporada de Vanderpump Rules foi uma das mais bem avaliadas da série até agora, graças à participação de Raquel e sua relação com Tom Sandoval. Embora muitos esperem que Raquel volte para se explicar, faz sentido se ela preferir se afastar das atenções. Com o tempo, os fãs podem esquecer o escândalo e ela poderá seguir em frente sem lidar com o drama da opinião pública. Uma coisa é certa: Tom não vai a lugar algum e certamente vai aproveitar ao máximo o drama de sua traição.

Fontes: TMZ, Raquel Leviss/Instagram

Notícia Relatório
Raquel Leviss tenta encontrar lugar em Vanderpump Rules – Raquel ainda não assinou contrato para a 11ª temporada
– Ela está em tratamento de saúde mental há mais de dois meses
– Os pais dela são contra sua participação no programa
– Tom Sandoval e Ariana Madix estão confirmados para retornar
Raquel sofreu reação negativa na reunião da 10ª temporada – Foi verbalmente atacada por Lala Kent, Ariana e James Kennedy
– Raquel não demonstrou remorso e revelou a verdade sobre o caso
– Tom perdeu seu grupo de amigos
Expectativas para o retorno de Raquel – Alguns esperam que ela volte para se explicar
– Pode ser que ela prefira se afastar das atenções
– Tom continuará aproveitando o drama de sua traição
Fontes TMZ, Raquel Leviss/Instagram

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.