Notícias e entretenimento nerd!

REBOOT DA DCU ROUBA CONCEITO DO FRACASSADO DCEU! James Gunn e James Mangold unem forças para trazer MONSTROS clássicos para a tela!

0

No mais recente anúncio da DCU, foi revelado que o diretor James Mangold, conhecido por seu trabalho em “Indiana Jones and the Dial of Destiny”, está confirmado para dirigir o filme do Swamp Thing. Mangold pretende criar um filme independente com uma vibe semelhante à de Frankenstein, não apenas se conectando ao universo compartilhado da DC.

Essa não é a primeira vez que o monstro de Mary Shelley exerce influência sobre a DCU. Eric Frankenstein é um personagem importante na série animada Creature Commandos. O visual e a temática do filme indicam a intenção de explorar os anti-heróis monstruosos do mundo da DC, assim como os heróis divinos.

**

O sonho do Dark Universe

**

Gunn está realizando os sonhos jamais concretizados do Dark Universe da Universal. Se “A Múmia” (2017) tivesse sido melhor recebido, provavelmente já teríamos visto diversos filmes derivados desse universo sombrio e até mesmo uma versão de Frankenstein estrelada por Javier Bardem.

No entanto, enquanto a Universal ainda luta para lançar seu próprio universo dos monstros clássicos, Gunn e Mangold parecem estar no caminho certo para oferecer ao público um filme de monstros clássico com “Swamp Thing”. Resta torcer para que a DCU não caia na mesma maldição enfrentada pelo Dark Universe.

Considerando esse anúncio emocionante, levantam-se algumas questões. Como seria exatamente esse mundo compartilhado entre os heróis e monstros da DC? Que vibe semelhante à de Frankenstein Mangold pretende trazer para o filme? Os fãs podem esperar participações especiais de outros personagens famosos da DC no filme do Swamp Thing? Essas são dúvidas que só o tempo e os trailers futuros poderão responder.

  Rebecca Ferguson brilha como Jenny Lind em O Rei do Show

O universo da DC vem se mostrando cada vez mais expansivo e diversificado, abraçando diferentes gêneros e estilos narrativos. Com nomes como James Gunn e James Mangold envolvidos, a expectativa para os futuros filmes desse universo só aumenta. Resta agora aguardar por mais detalhes sobre “Swamp Thing” e como ele se encaixará no contexto geral da DCU.

Notícia
Diretor James Mangold confirmado para dirigir o filme do Swamp Thing
Mangold pretende criar um filme independente com vibe semelhante à de Frankenstein
Exploração dos anti-heróis monstruosos do mundo da DC
Universo compartilhado entre heróis e monstros da DC
Expectativa para futuros filmes do universo da DC aumenta

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.