Notícias e entretenimento nerd!

REBOOT de FANTASIA épica que DECEPCIONOU críticos ganha NOVA CHANCE com DIRETOR aclamado e AUTORIZAÇÃO de KING

0




Reboot de The Dark Tower para Prime Video é algo para se animar

Mike Flanagan lidera reinicialização da saga épica de fantasia The Dark Tower para a plataforma de streaming Prime Video

Apesar do fracasso do filme de 2017 nas bilheterias e críticas negativas, Flanagan traz esperança para a reinicialização da obra que passou décadas no limbo do desenvolvimento. O cineasta é conhecido por suas séries de terror como The Haunting of Hill House e Bly Manor e já comprovou suas habilidades na criação de conteúdo episódico premium.

The Dark Tower é uma série de romances homônima de Stephen King, que segue a jornada do pistoleiro Roland Deschain para encontrar a Torre Negra e salvar o universo da destruição. Espera-se que Flanagan traga uma perspectiva única à saga, que é um projeto pessoal dele para trazer às telas.

Aprovação de Stephen King e expectativa pelo reboot

Flanagan já tem a aprovação do autor Stephen King, o que é uma honra em si mesma. Falando no Festival de Cinema Tribeca, Flanagan ofereceu uma atualização sobre o projeto sem poder revelar muitos detalhes: “Essa é a que eu quero fazer mais. Eu tenho os direitos. Estamos em greve, mas estou muito otimista de que estamos seguindo um grande caminho com isso, temos bons parceiros. Não podemos falar sobre isso, mas acho que vai acontecer”.

Após abandonar a Netflix em favor de novas oportunidades, Flanagan foi imediatamente recompensado quando The Dark Tower foi colocado em desenvolvimento ativo. Mesmo que acabe sendo sua pior série de streaming por uma longa distância, ainda assim garantirá ser pelo menos 100 vezes melhor do que o desastre mal-sucedido nas telonas.

  Celeborn volta para mudar Galadriel em Rings of Power S2

Em resumo, o cineasta Mike Flanagan está à frente do reboot da épica saga de fantasia The Dark Tower para a plataforma Prime Video. Apesar dos detalhes escassos fornecidos pelo cineasta sobre a produção, ele expressou seu otimismo sobre o desenvolvimento do projeto com seus bons parceiros. É esperado que esse reboot corrija os erros do fracassado filme estrelado por Idris Elba e apresente uma perspectiva emocionante para a história épica baseada na série de romances de Stephen King.


Cineasta Mike Flanagan
Projeto Reboot da saga de fantasia “The Dark Tower” para a Prime Video
Baseado em Série de romances homônima de Stephen King
Experiência Conteúdo episódico de alta qualidade em séries como “The Haunting of Hill House”, “Bly Manor”, “Midnight Mass” e “The Midnight Club”
Aprovação Autor Stephen King
Expectativa Corrigir os erros do fracassado filme estrelado por Idris Elba e apresentar uma perspectiva emocionante para a história épica

Com informações do WEGOTTHISCOVERED, o reboot de uma épica fantasia ruim é algo realmente emocionante para se esperar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.